segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jorge Nunes está de férias

Segundo o site Rádio de Verdade o comentárista do povo Jorge Nunes está de férias descançando por isso nao tem aparecido no Show da Manhã, nem no Giro Esportivo de Segunda a Quinta Feira já que sexta é sua folga e nem apareceu diariamente no Balanço Esportivo da CNT.

Jorge Nunes curte merecidas férias e segundo o que comentam nas redes sociais dizem que ele vai se aposentar dos microfones em 2014

Será mesmo?

5 comentários:

  1. A Tupi é uma grande rádio, mas sem o Jorginho fica um pouco menor. Jorge Nunes, com sua irreverência e sapiência, acrescenta muito à Rádio Tupi. Sou de Paranavaí e há vários anos ouço a Tupi, especialmente à noite. O Giro Esportivo perde muito sem o JN.

    ResponderExcluir
  2. Mentira. Infelizmente o Jorge Nunes,segundo um ex diretor do Jornal do Comércio e amigo pessoal do Jorge,Aziz Ahmed apos contato com o sr Alfredo Raimundo e com o sr Roberto Feres,ambos não quiseram dizer qual o motivo da doença que o afastou,mas sabe-se que e algo relacionado ao sangue,que o mesmo estava fazendo exames e se encontra bem debilitado e de LINCENÇA médica,essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se as pessoas divulgassem o que realmente está acontecedendo com o nosso querido Jorge Nunes. Uns dizem que é grave e outros dizem que não é. Antes das festas de final de ano e esteve no programa do Apolinho. Disse que retornaria em Jan/14.
    Estou torcendo para que não seja nada grade com o nosso querido JN. Caso seja, estarei rezando para que isso seja logo resolvido.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS A DISTANCIA MAS ORANDO POR VC FORÇA JORGE NUNES

    ResponderExcluir
  5. Muita fé que tudo vai dar certo Jorge nunes, Deus seja louvada ele te livrará dessa.

    ResponderExcluir