quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aprendendo com quem já falou algo pior

Depois de Rafinha Bastos ter feito piada maldosa com Wanessa Camargo e com isso ter lhe custado um processo nas costas e sua demissão na Band na ocasião e agora está de volta em A Liga outro está seguindo seus passos.

Danilo Gentilli teria feito uma piada de mal gosto com a doadora de leite materno Michele Rafaela Maximino e a doadora processou o humorista devido a piada.

A juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda deu uma decisão favorável em primeira instância, pedindo que a Band tire do site do "Agora é Tarde" todos os vídeos em que são citados o nome de Michele, com pena do canal pagar uma multa de 5 mil reais por dia

Além de apagar os vídeos, a juíza disse que a Band deve tirar do ar e impedir que se proliferem as imagens com a piada no YouTube, além de impedir que outros sites divulguem as cenas.

O advogado de Michelle, Claudio Lino, disse que as piadas feitas por Gentili passaram muito de todos os limites: "Ele usou termos difamatórios, indignos. Ultrapassou o limite do humor".

A moça ainda pede que a Band pague cerca de R$ 1 milhão por todos os danos que a brincadeira lhe causou. Segundo ela, muitas pessoas a agrediram na rua moralmente, fazendo até com que sua produção de leite para doação, que era de dois litros por dia, passasse a ser de 600 ml.

Procurada, a Band não quis comentar o caso. Até agora, o humorista Danilo Gentili também não se pronunciou.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário