terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ondas Medias

- O SBT Noticias apresentado por Neila Medeiros, manteve no primeiro dia a media que a reprise de Carrossel fazia no SBT 5 e 7 pontos na audiencia, contra 10 de Marcelo Rezende e seu Cidade Alerta.

- Um novo narrador surge no rádio do Rio merece nossos ouvidos atentos trata-se de Alexandre Arrais da Rádio Fluminense AM 540 lançado pelo Expressinho Cláudio Neves. O jovem narrador vem despontando ai no rádio AM e pode quem sabe está em uma grande emissora de destaque no rádio AM do Rio.

- A Rádio Transamérica Rio vem dado calor na Rádio Globo a emissora tecnicamente empatou com a Globo num sabado com media de 0,20 com bola rolando. O resultado obtido por Edilson Silva na Transamerica vem agradando demais a diretoria da emissora que tá empolgada com o trabalho.

- Vem ai o novo portal de rádios da EBC, lá terá de tudo esperamos que tenha o audio dos gols narrados pela Rádio Nacional

- Eurico Miranda em dose dupla o candidato a presidencia do Vasco esteve no Show do Apolinho dentro dos estudios da Tupi conversando com o Velho Apolo e no domingo esteve no Balanço Esportivo de Edilson Silva, destaque que no programa esportivo da CNT o ex-presidente do clube e atual candidato da oposição fez criticas do Romário que nao sairam nada boas.

- Deu o troco, Cris Lopes no Teste de Fidelidade nao foi sufocada por nenhum testado, no Teste de Fidelidade do domingo passado ela se passou por Dominadora ou Dominatriz e o testado adorou ser dominado pela Cris dessa vez nao foi sufocada com tanto amasso dos testados que seguravam ela.

- Segundo o TV Fama a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus já sabe da separação dos pais, e a pequena levou tudo na esportiva. Segundo acordo na separação a guarda da menina será compartilhada.

- Depois da Joana Prado a eterna Feiticeira virar evangélica, foi a vez de Suzana Alves a eterna Tiazinha tambem virar evangelica. Deus tá chegando rapido no coração das celebridades.

- Estreia Pecado Mortal nessa semana a nova novela de Carlos Lombardi que vai estreiar na Record que vai se passar na decada de 70 e 80. Esperamos que seja uma otima trama escrita pelo novelista porque das ultimas novelas que ele escreveu na Globo nenhuma foi aquele sucesso todo tirando Quatro por Quatro protagonizado por Leticia Spiler e Marcello Novaes.

- E estupidez Debora Falabella nao deixar sua filha pequena ver a novelinha infantil Chiquititas exibidas pelo SBT, segundo a atriz que participou da primeira versão alguns temas colocados na novela agora da vida real nao seriam bons para a filha dela ver. A atriz prefere que a filha dela veja desenhos na TV Fechada. Foi rigida ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário