terça-feira, 13 de agosto de 2013

Silvio Samper é demitido da Super Radio Tupi

Acreditem se quiser!

Silvio Samper foi demitido da Super Radio Tupi nessa terça feira conforme informa o site Radio de Verdade.

O comunicador e uma funcionaria tiveram um incidente e devido a esse incidente Silvio Samper foi demitido.

No site da Tupi as fotos e audios do comunicador foram retirados do ar.

Como a contrataçao de Mario Belisario, ele ira assumir o horario deixado por Silvio Samper.

41 comentários:

  1. já foi tarde! Muito chato e ridículo o programa dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além de chato mal educado e grosseiro, a impressão que passava era que atendia seus ouvintes como se estivesse sendo obrigado tal a arrogância com as pessoas, voltarei a ouvir tupy.

      Excluir
    2. Eu acho que a Radio Tupi cometeu uma tremenda injustiça com o comunicador que deu a eles um alto indice de audiência. Daqui pra frente vou passar a ouvir a rádio Globo, que até então nunca cometeu um ato repugnante com seus comunicadores, até por que, o referido comunicador não teve se quer o direito do contraditório, dessa forma o que ouve foi uma decisão unilateral dessa rádio, O que é lamentável.

      Excluir
    3. A demissão de Sílvio Samper foi justa..!
      Além de arrogante, presunçoso e grosseiro, ficava cantando as coroas assanhadas na madruga. O slogan da Tupi é "Família Tupi" e pessoas como este cidadão não podem fazer parte dessa família.

      Excluir
  2. Agora a Radio Tupi vai respirar!!! Esse Masson de uma figa e´um NOJO!! gOSTAVA DE ESCRACHAR os proprios colegas.. E na hora de conversava com as três ouvintes? Parecia que comia as mulheres !! falava mal dos maridos delas.. e o papo das mulheres serem PIPA VOADA!!O DIRETOR DA RÁDIO TUPI ACORDOU!!!!

    ResponderExcluir
  3. RIDICULO GOSTAVA DE HUMILHAR OS REPORTES,,,BEM FEITO JA FOI TRADE

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Agora só falta demitir o ridiculo do Pedro augusto porque o programa dele é nojento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pedida Lili obrigado pelo carinho! Tem que e mandar cartas para a Tupi e colocando audios.que comprovem que o programa dele e ridiculo se forem pro site basta o DR ALfredo ouvir e punir o profissional

      Excluir
    2. Não gostei do Pedro Augusto cortando o ouvinte na hora quando ele estava falando e alegando que o ouvinte é chato. Se eu estivesse no lugar do ouvinte, eu moveria um processo contra ele.

      Excluir
    3. Concordo! O Programa do Pedro é nojento!

      Excluir
  5. UM CARA MUITO IGNORANTE,CERTO DIA ELE HUMILHOU O CAIO WALLACE,FOI TARDE DEMOROU MUITO PRA IR,AGORA FALTA O BABACA DO PEDRO AUGUSTO,ESPERO QUE NÃO PASSE DO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o Caio Alex Zeki. Obrigado pelo comentario continue nos dando preferencia

      Excluir
  6. Agradeço a todos voces pelos comentarios continuem assim a liberdade de expressao e valida por aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. o repórter caio Alex,um excelente reporte bom profissional,humilhado por um cara sem educação,sr;Silvio Samper,foi embora foi tarde,o agora Ricardo,só falta esse bobão de Pedro augusto sujeito mal educado ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sim, e cai pra nos ele tem lojas aonde vende os artigos de N.S Aparecida ele pode viver disso ue simples assim!

      Que o Haroldinho assuma o horario de 13:00 as 15:00 entao.

      Excluir
    2. Falta so o Pedro Augusto que a Tupi coloque alguem para assumir esse horario que seja de competencia maior.que o Pedro Augusto que alias ele pode viver la da loja dele la em Madureira que ele vende artigos de N.S Aparecida.

      Amigos agradeço de coraçao pelos comentarios e o debate que ta acontecendo nessa informaçao e em outras mais, nunca fui de participar dos comentarios e sim de dar as informaçoes.

      Esse espaço nao e so meu e sim de todos voces podem criticar a vontade mais manerem nas ofensas ok para que esse espaço nao seja "A Casa da Mae Joana"! A critica e valida sempre!!!

      Excluir
    3. Mais a Liberdade de Expressao e valida AQUI A VERDADE E DITA SEM CENSURA. O.que so peço e manerarem nas chamadas palavras de baixo calao ok.

      Excluir
  8. Concordo com tds vcs em relação a demissão do "Samper" realmente muito pedante estava humilhando td mundo, mais o Pedro é um barato para dar um relaxada pura gozação e não humilha ninguèm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo que o Pedro é um barato, ele é muito brincalhão, as pessoas as vezes não sabem diferenciar as coisas, e inclusive ele é muito receptivo com seus ouvintes, já esteve em Campo Grande RJ dando autógrafos, eu e minha mãe fomos lá, e ele nos recebeu com o maior carinho, isso com várias pessoas, idosos, crianças, adultos...

      Excluir
  9. ele humilha sim...fez isso com o Cinésio, só que se lascou...ele foi para o programa do Clóvis Monteiro, que já era muito bom, e ficou melhor ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivo essa briga do Cinesio com o Pedro foi pelo fato dele Cinesio querer se candidatar vereador de Itaguai e Pedro nao gostou da atitude dele e por isso foi para o programa do Clovis Monteiro. Se o Cinesio foi eleito vereador de Itaguai eu ja nao sei se os amigos puderem ajudar ficaremos gratos e o editor do site tambem.

      Excluir
    2. Não, Cinesio não foi eleito aqui em Itaguai, foi a segunda tentativa, sem sucesso.

      Excluir
  10. Pedro augusto é triste... chato de mais... Acho que a Tupi aproveita mto mal o Aroldo de andrade que é um dos melhores da radio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Haroldo de Andrade é um diamante que a Tupi não aprendeu a dilapidar. É um ícone no rádio brasileiro, tal qual seu pai. tem tudo de bom que o Haroldão tinha e com um diferencial: respeita todos os credos, não levantando bandeira de religião alguma, fala somente de Deus, que descontando os ateus, todos creem. E quanto ao Pedro Augusto, Tem duas caras, hora é santo outrora é demônio em seu comportamento. Ora, sejamos sal da terra e luz para o mundo, temos que ser o que somos, ou isto ou aquilo. Não podemos ter uma dupla personalidade. Gostaria que este cidadão se convertesse de verdade naquilo que ele acredita.

      Excluir
    2. Concordo com o Claudio Freitas.... acho que ser engraçado não é ser indecente.. só fala besteiras e depois vai rezar... e o q q é isso minha gente.... Salve Nossa Senhora Aparecida e logo após... Salve Pedro Augusto... que é Pedro Augusto para receber Salve??????????????????

      Sei que muitas pessoas gostam da oração... mas independente dele falar besteiras e depois rezar.... Tirem esse Salve Pedro Augusto... pelo amor de Deus!!!!!

      Excluir
  11. Concordo com todos que o silvio Santer era um grosseiram msm, e qto ao Pedro Augusto depois que perdeu o Cinesio ele ta perdido no programa, já que não acerta com nenhum operador, desde ontem que esta usando o Jose Maria da patrulha da cidade, pois era o cinesio que alavancava ele.

    ResponderExcluir
  12. Esse silvio samper deveria sair preso de la grosso ignorante ,se achando garanhao,cheio de malicia e desrrespeitoso com os colegas ja foi tarde ,parcial em tudo que va pra onde ninguem nunca mais saiba dele

    ResponderExcluir
  13. Saudades da Nena Martinez e de seus horoscopos no horario do Programa Silvio,mas enfim Silvio Samper eu pouco ouvia O programa dele mas percebi em alguns programas ele era bem mau humorado me recordo que ele certa vez se desentendeu porq um ouvinte parece q reclamou das musicas que ele tocava dae ele desceu a lenha,ele tnha um temperamento forte.

    ResponderExcluir
  14. Silvio Samper já foi tarde. Grosseiro e malicioso com as ouvintes, mais cedo ou mais tarde um sujeito mal educado como ele acabaria criando um problema com os colegas. Agora falta o Pedro Augusto que claramente usa o rádio (e nossa senhora) para promover sua carreira política (que por sinal, é inútil). Aroldo de Andrade para o horário de 13 às 15h seria o ideal.

    ResponderExcluir
  15. Achei de profunda indelicadeza, certo sábado no comando da patrulha, este radialista ter se exaltando em relação ao Coelho Lima, dizendo-se mais eficiente devido uma suposta pesquisa que dizia que aos sábados a Patrulha tinha mais audiência do que de segunda a sexta. Creio que isto deva ter pesado contra ele neste momento em que se cogitou sua demissão. Mas desejo a ele boa sorte em sua nova casa, pois temos que admitir que se trata de um competente radialista.

    ResponderExcluir
  16. FALTA O TARADO DO PEDRO AUGUSTO, FALA PUTARIA NO PRIMEIRO HORÁRIO E DEPOIS VAI REZAR. É O FIM DO MUNDO.

    Att. José Carlos Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre foi assim, e com a saída do Cinésio ele está mais apelativo. É irritante quando ele chama o "Na cama com o Pedro Augusto" e ele e as ouvintes gemem ao telefone. Sr. Alfredo Raymundo deveria ver isto ainda mais neste programa onde a segunda parte é um momento de fé. É contraditório isso.

      Excluir
  17. Samper foi e não fará falta. Não gostava muito dele na Patrulha aos sábados e quando cobria as férias do Coelho Lima. O Garcia agora fixo na Patrulha está cada vez melhor. Em relação ao Pedro Augusto, duvido que o Sr. Alfredo Raymundo vá tirá-lo por N fatores. O cara tem uma audiência absurda, e isso conta muito. Não à toa, se não me engano, foi o 6º mais votado nas eleições do Rio (muito desses votos, acho eu, por causa dos católicos). A perda do Cinésio fez muito mal a ele, pois além de não acertar com um operador, apelou para maior sacanagem no primeiro horário. O ideal seria o Haroldinho neste horário, mas é um talento muito mal aproveitado. Haroldinho não pode ficar só aos domingos. Fico triste em ver Clóvis, Barbosa e Pedro Augusto ocupando suas faixas diárias de horário e Haroldinho só aos domingos sendo que poderia ter um programa para o lugar de um destes comunicadores. Mas cadê que o Sr. Alfredo Raymundo pensa nisto?

    ResponderExcluir
  18. Um profissional deve saber se portar diante de um microfone, porque eles são formadores de opiniões, e quanto a determinados comunicadores que apelam para grosserias e baixariam, isto é muito simples de resolver, no horário deles , é só usar o botão do dial e trocar de emissora ou deligar o radio, não tendo audiência, alguma coisa muda, e aproveitando a oportunidade, dou os parabéns aos comunicadores; Francisco Barbosa e Haroldinho , na minha opinião são excelentes profissiionais

    ResponderExcluir
  19. A RADIO TUPI...TEM LIGAÇOES COM O CATOLICISMO!!!...COMUNICADORES CATO LICOS...E NAO VEJO PROBLEMA NENHUM NISTO!!!...EMISSORAS EVANGELICAS... PODE!!!...TUPI...E O CATOLICISMO!!!...NAO PODE...AHHHHHHHHHHHH...ME POUPEM!!!...COISA MENOR...DEUS ME LIVRE!!!...TO FORA...

    ResponderExcluir
  20. REALMENTE NOJENTO ESSE SILVIO SAMPER QUE TINHA MEDO DE PERDER A VAGA PARA O CAIO ALEX. E FICAVA HUMILHANDO AS PESSOAS. FOI É TARDE!!!!

    ResponderExcluir
  21. EU SINTO SAUDADES DO FRED DAMATO NÃO SEI PORQUE ELE SAIU .,SOU GILMAR DO CAONZE E SE ALGUEM SOUBER email
    Gilmaquina1@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Depois da dispensa do Silvio Samper,o mesmo começou a trabalhar na viação Algarve varrendo e lavando os ônibus, tem que ser feito a limpeza de madrugada...
    Como ele é amigo dos empresários poderia ter uma função melhor...

    ResponderExcluir