quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ondas Medias

- A Rádio Futrio tirou seu audio do aplicativo android Tune In aonde o ouvinte da emissora poderia ouvi-la pelo celular com essa tecnologia. E uma otima emissora se tratando de transmissao de futebol seja dos clubes de menor investimento que sao seu forte quanto dos grandes do Rio tem otimos profissionais merecem chances.

- Edson Mauro nao tem atuado na Globo no final de semana e nem nessa semana conforme o site da Rádio Globo anuncia. Mais curte um merecido descanço. As partidas nos finais de semana foram feitas por Fernando Bonan e Luiz Penido e nessa quarta e quinta feira serao transmitidas por Hugo Lago e Fernando Bonan ambos narrarao no AM e FM. Hugo vai pelo AM e Fernando Bonan pela FM.

- Falta no rádio do Rio principalmente na capital aonde algumas AM´s tem alcance equipes esportivas com criadores e lançadores de talentos só tem no rádio AM de lançadores de talentos só tem no rádio AM o Claudio Neves na Fluminense AM falta a figura de Paulo Cesar Rabelo e Garcia Junior no AM carioca de grande alcance no Rio ambos estão em rádios de fora de alcance em todo o Rio só em alguns lugares Garcia Junior pela Sonora FM e Paulo Cesar Rabelo pela Grande Rio.....

- Marcelo Ferreira da Rádio do Comércio AM de Volta Redonda e um bom narrador mesmo narrou com maestria Fluminense 1x0 Cruzeiro a transmissao do narrador da emissora do sul do estado do Rio prendeu demais a atenção do ouvinte nesse jogo. Parabens ao rádio de Volta Redonda por ter esse grande profissional.

- Ruy Fernando narrou domingo passado na TV Brasil fazendo sua primeira transmissao pela TV ja que só fazia pelo rádio as suas narrações domingo passado foi ele a voz de Santa Cruz x Baraunas pela Serie C do Campeonato Brasileiro. Sendo que sábado as transmissoes na TV Brasil tem sido feitas por Carlos Borges e domingo por Ricardo Mazella. Só que no jogo do tricolor permanbucano na Serie C a voz na TV Brasil foi de Ruy Fernando.

- A falta de originalidade em alguns profissionais no Rio como querem ser chamados quando entram no ar pra narrar ou comentar chega a um ponto que ve que ninguem sabe ser original ou criativo vejamos o narrador Carlos Bianchine da Fluminense AM e o chamado "narrador de todas as ondas" sendo que esse slogan é de André Luiz Mendes narrador da Rádio Nacional AM e o comentarista Bruno Torelly da Bradesco Esportes FM/Band News FM que é filho do radialista Francisco Barbosa da Super Rádio Tupi e conhecido como "comentarista que nao deixa duvidas" sendo que esse slogan é de Jorge Ramos comentárista da Rádio Nacional AM. Os nossos colegas deveriam ser mais originais e criativos quando criarem slogans aos narradores quanto a grito de gol todo mundo grita igual "é gol" "tá lá" "tá lá dentro" "tá na rede" "entrou" "balançou" "marcou"...

Saidera:

-  A palavra do novo presidente da Record, Luis Claudio Costa parece que nao tá sendo nem cumprida. O presidente da emissora disse que nao iria o jornalismo da Record fazer ataques mais a Rede Globo de Televisão, mais parece que as palavras do presidente foram da boca pra fora o Jornal da Record ja estava nessa quarta feira fazendo uma materia sobre a Globo. E agora Record mais pelo menos mantem a linha "Jornalismo Verdade". A Record e conhecida por ser a unica emissora a bater de frente com as Organizações Globo denunciando todos os esquemas manipulações de informações quando a Globo ataca a Record com denuncias graves contra Edir Macedo ou a Igreja Universal do Reino de Deus a Record contra ataca com matérias contra a propria Globo e sao exibidas dentro do Jornal da Record e as vezes no proprio Domingo Espetacular.

- Silvio Luiz e Fernando Fontana são os narradores da Copa Audi que a RedeTV! transmite com exclusividade ao vivo na TV Aberta. O SPORTV transmite com exclusividade em TV Fechada já a ESPN transmite através de seu site www.espn.con.br e na TV e veiculado VT dos jogos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário