quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bradesco Esportes FM de São Paulo fecha departamento esportivo

A Rádio Bradesco Esportes FM de São Paulo 94.1 fecha seu departamento esportivo a ultima transmissao foi Palmeiras x Icasa pelo Campeonato Brasileiro da Serie B... Segundo informações do site Rádioamantes

Segundo Fábio Piperno comentarista do canal a cabo Band Sports a emissora deixou de fazer futebol mais entrou em rede com a Band News FM de Sao Paulo para transmissao de Corinthians x Gremio.

Conforme o site informa nao se sabe se esses cortes na equipe esportiva seria alguma determinação do patrocinador Master da emissora.

Nessa semana foi noticiada que o Grupo Bandeirantes passa por reformulações em alguns setores no jornalismo que ja foram anunciadas pela imprensa.

A Bradesco Esportes FM que e um projeto de uma parceria do Banco Bradesco com o Grupo Bandeirantes e o Grupo Bel .

No meio do ano passado as equipes da Bradesco Esportes de Belo Horizonte e Porto Alegre acabaram sendo que Belo Horizonte sua equipe foi transferida para a Band News FM e em Porto Alegre a equipe passou a ser transmitida pela Rádio Bandeirantes AM e Ipanema FM retomando a parceria Band/Ipanema.

No Rio de Janeiro a equipe esportiva da Bradesco Esportes FM/Band News Fluminense FM segue firme e forte no ar ate o momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário