sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nota 0

1) Super Radio Tupi que vendeu um espaço de sua grade ao vice governador Luiz Fernando Pezao, prova o quanto a emissora e chapa branca.

2) Pra FM O DIA que ta perdendo bons locutores para outras emissoras. Fernando "Cabeçao" Ribeiro na Radio Mania, agora foi Alan Oliveira para a Beat 98 a saida de Marcsson Muler ta pesando na emissora.

3) Nao e novidade que sera para a Rede Globo a nota 0 pelo espaço a Globo merecia direto mais o bom espço e etico nao e assim que funciona mais sempre que pode a Globo levara zero, o RJ TV prova mais uma vez que seu comentarista de segurança Rodrigo Pimentel so faz comentarios pró Sergio Cabral Filho, um deles ele teve certo ao falar dos manifestantes mascarados que sao marginais travestidos de manifestantes, mais ele nao disse quem teria sido os autores das manifestaçoes na porta da casa do Sergio Cabral Filho no Leblon que seriam dois politicos conhecidos do povo carioca, o come.tarista de segurança nao falou que o Sergio Cabral Filho teria falado que esses politicos mandaram as manifestacoes na porta da casa do governador no Leblon. Sera que a apresentadora do jornal nao lembrou ao Pimentel que o Cabral teria dito que esses dois politicos organizaram os manifestos. Sera que o Pimentel nao ouviu a CBN quando Octavio Guedes teria dito o nome dos politicos que seriam os mandantes do protesto na porta do Sergio Cabral Filho. Celular tem radio FM e a CBN la pega 92,5 FM caro Pimentel

4) Quem criticou o jornalista Fabio Barreto no programa do Roberto Canazio na Radio Globo deveria conhecer mais o trabalho do Fabio Barreto apresentador da Band Rio e o trabalho do jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicaçao como Fabio disse a Canazio ele disse que e a favor do proteso pacifico esse espaço viu a critica de Fabio Barreto e se quer o jornalista incitou as manifestaçoes no seu Brasil Urgente Rio e sim foi a favor do protesto pacifico.

5) Rogerio Forcolen ta tendo menos espaço na Record Rio seu Cidade Alerta Rio que era as 19:45 agora foi pras 19:55 encurtando o jornal. Um profissional como ele merece mais espaço nao esse espaço curtinho. A Record ta ate certa em nao mexer no que ta dando audiencia nas manhas o Balanço Geral Manha e RJ no AR, tirar Luiz Bacci do Balanço Geral Manha que agora esta fazendo sucesso no Cidade Alerta do Marcelo Rezende ou Gustavo Marques do RJ NO AR na qual tambem e lider de audienia nao seria por ai esse caminho para que Forcolen ganhe mais espaço, mais o jornalista merece mais espaço merece. No SBT Forcolen tinha uma hora de jornal que hoje e ancorado por Isabelle Benito

Nenhum comentário:

Postar um comentário