sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mauricio Menezes sai da Tupi, sera que Clovis Monteiro continuara lider de audiencia

Por Editor do Site:

Pergunta otima de ser fazer aos leitores desse espaço, como e do conhecimento de todos Mauricio Menezes deixou a Super Radio Tupi e foi para a Radio Globo assumir a gerencia da area artistica da emissora e participar da equipe esportiva da Globo, pergunta com a saida de Mauricio o Show da Mamha de Clovis Monteiro deixará de ser lider de audiencia?

NAO

Porque nao, com a saida de Luiz Penido para a Globo, o esporte da Tupi permaneceu lider de audiencia, nao acredito que a saida de Mauricio Menezes caia a audiencia no Show da Manhã, vai continuar lider porque quem e ouvinte do Clovis Monteiro vai continuar com o Clovis apesar das saidas primeiro do André Gasparetty e agora do Mauricio Menezes, especular que Jorge Nunes que e amigo do Mauricio Menezes colegas de Balanço Esportivo vai sair por causa de Mauricio e super dificil ate porque Jorge Nunes e a cara da Super Radio Tupi nao a cara da Globo e sim da Tupi.

O Show da Manha apesar das mudanças o programa nao vai correr atras de um novo Mauricio Menezes vai com que tem e pode ser lider de audiencia o ouvinte de radio se fidelizou com Clovis Monteiro acredita nele quem nao acredita nele apos a saida do Mauricio Menezes vai com o Mauricio pra Globo e ponto final assim como a Tupi no esporte apostou no Jota Santiago de narrador titular no futebol apos a saida de Luiz Penido pra Globo que e ouvinte do Penido vai com ele pra Radio Globo e ponto final, e a Tupi continua na liderança e a audiencia cresceu muito.

Com a saida do Mauricio do Show da Manha nao vai haver aquela queda de audiencia pode haver crescimento de audiencia assim como no esporte da Tupi e isso que pelo menos a gente analisa ate aqui.

23 comentários:

  1. se fosse o clovis contrataria o rogerio fonforen seria muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Claudio seria uma boa o Forcolen na Super Rádio Tupi! Mais Forcolen e um profissional que bate em cima das autoridades e nao fica em cima do muro. Forcolen se fosse pra Tupi é pra ter um programa só dele!

      Excluir
    2. PARA MIM A SAIDA DO MAURICIO VAI SIM DAR UM ABALO NA AUDIENCIA DO CLOVIS MONTEIRO, E QUANTO AO CINESIO A APOLOGIA A VIADAGEM ESTA GENERALIZADA , O CLOVIS DEVERIA ACABAR COM A PARTICIPAÇÃO DELE , POIS O HORARIO E' UM HORARIO NOBRE , ASSIM COM TAMBEM O JORGINHO PARAR DE FALAR PALAVRÕES

      Excluir
  2. A gente se acostuma com o personagem/radialista, depois ele sai...assim é a vida! Boa sorte para o Maurício ! Depois ele volta!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entender como esse programa se mantem na liderança por tanto tempo. Eu já desisti de acompanhar porque percebi que estava sendo enganada.
    É um programa de 3 horas onde são feitas 3 orações; os ouvintes são convidados a participar dando informações sobre o trânsito na cidade, quando na verdade uma rádio tão grande deveria ter um repórter aéreo. Sem falar nas vezes que se falar da maldita palestra motivacional e no maldito livro que é vendido até na camélia flores. Somando tudo, a única coisa que se salva neste programa é a participação do Apolinho.

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo Ana co todos os pontos e virgulas.E acrescento mais: das 06:00 hs quando começa o programa até as 07:00 é direto só jabar,isto é,só propagandas.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal aqui o comentário é livre o debate é valido!!!!! Sem censura!!

    O povo fala aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meia hora de programa e 2:30h de propaganda. Por causa da liderança, tiraram espaço do Jorginho e do Apolinho. O prograna ja foi melhor.

    ResponderExcluir
  7. O programa tá cada vez mais chato, os ouvintes repórteres são um saco e me irrita muito! Jorginho e Apolinho foram espremidos em poucos minutos! Sem falar que não se menciona nenhuma crítica a respeito do governo do Cabral e do Paes, será por que em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta a ser respondida porque no programa do Clovis nao tem critica ao governo Cabral e Paes. Otima pergunta posso adiantar que tres minutos nao me engano o Pezao ou o Sergio Cabral Filho compraram pela Tupi para fazer politicagem durante o horario do Clovis os amigos que souberem os horarios coloquem aqui pra gente divulgar a politicagem que e feita pela Super Radio Tupi que os comentarios serao publicados.

      Excluir
  8. Acrescentando as 9:27 acho eu depois do Tupi Noticias dentro do Programa do Francisco Barbosa a agenda da Dilma e divulgada coisa que so e pra ser divulgada pela Radio Nacional!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto pacas do Clóvis monteiro, só o que ele tem de ruim é o time que ele torce kkk mas o programa é bom só que deveria dar mas espaço pro meu amigo Jorge Nunes ta com pouco tempo haaa sem esqueçer a nova lacraia(sinezio)do programa que ta maneiro

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida o Mauricio faz muita falta e o show caiu de padrão mas continua bom.
    agora o J santiago, nada contra as pessoa mas ele é muito fraco.
    beleza...........

    ResponderExcluir
  11. Sem duvida o padrão do show da manha caiu,o Mauricio é muito bom.
    mas ainda continua sendo lider pois não tem ninguem a altura no horario.
    Quanto ao esporte é muito bom o unico furo foi promover J santiago foi um erro pois ele não tem condiçoes de ser o numero um é fraco .
    abraço
    Tom

    ResponderExcluir
  12. Ja gostei mais do programa nao e porque o Mauricio saiu mas pelaquantidade de anuncios, agora Fco Barbosa da sempre pitaco em tudo que os reporteres falam(tem que se controlar) e ate hoje me espantou que ele falou que iria ligar para o governador para mandar policia para uma comunidade(esqueci o nome), caramba alem de fazerem campanha em seus programas, tambem mandam.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que com o tempo o programa vai cair sim de qualidade (já vinha a um tempo), os quadros de grande sucesso do programa eram criados pelo Maurício, vai continuar tendo audiência pela falta do que ouvir e pq a grande maioria que ouve é alienada. Eu ainda ouço pq infelizmente não tenho opções de ouvir notícias sobre o trânsito (falta de opções de programas e interferência de rádios piratas).
    Obs. Depois que Cabral/Paes dominaram o Rio a Tupi só vem crescendo... Coincidência?
    Obs 2. Todos já foram debatedores da Tupi, inclusive secretários do governo

    ResponderExcluir
  14. A saida de Mauricio Menezes não alterou nada, pelo contrário. Aque "bom dia" dele parecia uma gravação...

    ResponderExcluir
  15. O MM já saiu a muito tempo mas só agora eu soube ao ouvir o nome do MM na Radio Globo. O que significa isto? Significa que já a muito tempo não tenho ouvido a Tupi, não pela radio em sí que acho muito simpática e torço por ela mas infelizmente o seu produto que tem estado no ar não me agrada. sito por exemplo o tal de Sinésio que faz propaganda de uma café que até pode ser bom mas eu não compraria por que não gosto da apologia a viadagem que o programa faz tão cedo.
    Um outro programa que ao meu ver faz uma cara de santo que nada tem a ver é o tal do programa das tardes conduzido pelo "romeiro de aparecida". Acho que religião católica não tem nada a ver com isto mas convenhamos, é duro ficar ouvido horas de um programa apelativo e dirigido a um público alvo muito bem definido, os católicos, E como ficam os outros religiosos, evangélicos e etc.??

    ResponderExcluir
  16. O Sinésio não tem nada a ver com o programa do Clovis Monteiro, ele é a cara do programa do Pedro Augusto. Como é que pode o comunicador falar tanta sacanagem na primeira parte do programa, e logo depois virar um verdadeiro santo. Muito cara de pau esse Pedro Augusto

    ResponderExcluir
  17. O Cinesio brigou com o Pedro Augusto porque o Romeiro de Aparecida era contra a candidatura dele para vereador de Itaguai.... Ele com certeza era a cara do programa do Pedro Augusto

    ResponderExcluir