sexta-feira, 28 de junho de 2013

Emissoras nao mostram ao vivo as 12:00 aonde Sergio Cabral Filho falaria com manifestantes na porta de sua casa

E lamentavel para o jornalismo nao queremos julgar se emissora A ou B blinda informaçao ou protege politico x.

E lamentavel e as emissoras nas quais tem jornal local as 12:00 nao entrarem com link ao vivo mostrando o Sergio Cabral Filho falando com os manifestantes.que la tavam plantados na porta da casa dele no Leblon Globo, SBT e Record foram vergonhosas preferiram ao inves de focar esse assunto preferiram tocar seus telejornais como nao se houvesse nada acontecendo a Band nao tem jornal local as 12:00 por isso nao teve seu nome relacionado nas emissoras nas quais se amedrontaram em nao mostrar o discurso do Sergio Cabral Filho aos manifestantes.

Mais a um ponto positivo nessa historia o SBT mostrou uma denuncia sobre o pessimo atendimento no Hospital Pedro II coisa que Globo nao mostrou porque o que o comentarista de saude Luiz Fernando Correa iria dizer, ficaria calado so diria meia duzia de palavras e iria falar "ah vai melhorar e assim vai vao contrar medico aqui e vai"

Essa e o fato lamentavel dessa quinta feira mais nisso tudo o SBT ta de parabens por mostrar uma denuncia sobre o mal atendimento do Hospital Pedro II.

Um comentário:

  1. Parabéns pelos comentários, agora além da emissoras de tvs, as emissoras de rádios também deixam a desejar, livro a cara só da Band News com o Ricardo Boechat... que tem usado os comentários ácidos e corretos para as manifestações.

    ResponderExcluir