segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ondas Medias

- O Teste de Fidelidade de Joao Kleber tá indo super bem na audiencia da RedeTV! mais o que ainda nao teve foi o marido fiel a esposa, afinal quem nao cai facil com as mulheres do teste. Teve nesse domingo ate duas mulheres em cima da pessoa testada;

- A atriz pornô Bruna Ferraz, primeira atriz do Teste de Fidelidade de Joao Kleber diz que os testes sao armados. Será?

- Quarta feira estreia Leo Feldman na Rádio Transamérica comentando a arbitragem dos jogos. Edilson Silva volta a adotar a transmissao de futebol no rádio com um comentárista de arbitragem, como foi na epoca da Rádio Bandeirantes AM aonde Paulino Rodrigues o "Borboleta" analisava a arbitragem, em 2011 Garcia Junior na Fluminense AM tinha Daniel Polmeroy como analista de arbitragem.

- Nicole Bahls ficou feio, no Mega Senha desse sabado a modelo chegou a dizer que Japao e capital do Brasil ai pegou feio, a outra perola da modelo foi falar que Felipao tinha que convocar Paolo Rodriguez pra seleção brasileira. So que o jogador e de outro pais.

- Tupi nao mudou nada, sabado escala o titular e domingo tambem, cade o segundo narrador fazendo o jogo de sabado nesse final de semana so deu Jota Santiago nas duas partidas, e nem Odilon Jr narrou Fluminense x Boavista? Pq. A rival Globo foi esperta sabado escalou Edson Mauro e domingo Luiz Penido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário