quinta-feira, 7 de março de 2013

RECORD jornalismo verdade

Por Editor do Site:

Nao e a toa que nessa quinta feira o comentario nosso do site seria falando do jornalismo feito pela Rede Record de Televsiao principalmente do Rio de Janeiro.

O jornalismo da Record Rio ja prende o olhar do telespectador com muitas materias policiais e denuncias da populaçao sobre descasos das autoridades, o destaque e a verdade mostrada pela equipe de jornalismo.

No dia que aconteceu a greve de onibus o Balanço Geral Manha apresentado por Luiz Bacci, deu total atençao a esse problema, enquanto a concorrente Rede Globo ficou dando foco a um museu de arte que estava sendo lançado e nao se dedicou a cobertura da greve dos rodoviarios. Ou seja ganha a Record que presta serviço a população, ganha a Record que mostra a verdade nua e crua, e ganha a Record de nao esconder a verdade do povo carioca.

Nao e de hoje que alguns jornais locais como Balanço Geral Manha, RJ NO AR Balanço Geral e Cidade Alerta Rio vem ganhado uma grande audiencia. Sendo que de manha a Record no Rio lidera com folga.

Apesar dos equivocos de Claudio Rodrigues novo presidente da Record Rio o seu jornalismo continua sendo aquele que presta serviço a populaçao carioca e sempre mostrando a verdade nao escondendo de seu telespectador o que de verdade ele quer saber.

Encerramos o nosso comentario com essa mensagem que e o que o jornalismo carioca da Record e hoje o mais visto por toda as classes sociais do Rio

RECORD JORNALISMO VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário