segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Camisa Do Bangu............

Por Editor do Site:

É lamentavel o que vi na TV nessa noite de domingo, achei de uma irresponsabilidade profissional o Jorge Nunes ir ao Balanço Esportivo da CNT com a camisa do Bangu pelo fato do Vasco ter perdido para o Bangu por 1x0.

Nao entendi sinceramente pra que se expor dessa forma se vamos dizer assim num tom pejorativo, de uma forma ridicula e anti-profissional. 

Nao gostei dessa atitude, deveria pelo menos o comentárista respeitar a instituição do Vasco da Gama na qual ele é torcedor e sempre defendeu o time em seus comentários seja no Balanço Esportivo quanto na Super Rádio Tupi. Nao chegar a um programa de TV e aparecer vestido com uma camisa do Bangu so por ter vencido o Vasco por 1x0.

Vejam só se a moda criada pelo Jorge Nunes pega, imaginem se nessa rodada Fluminense perdendo pro Quissamã o Ronaldo Castro apareceria com uma camisa do Quissamã por vencer do Fluminense, se o Botafogo perdesse pro Macaé o Waldir Luiz apareceria vestido com uma camisa do Macaé e se o Nova Iguaçu ganhasse do Flamengo, o Mauricio Menezes iria com uma camisa do Nova Iguaçu dentro do Balanço Esportivo. Obvio que nao, eles são profissionais de imprensa, mais o que o Jorge Nunes fez foi imperdoavel acho que deveria isso ser revisto.

Nao sei como o Edilson Silva permitiu isso se eu fosse ele mandaria o Jorge Nunes colocar o uniforme do programa, mais se o Edilson quiz assim assim seja..

Espero mesmo que isso nao se torne a repetir, eu pergunto se o Fluminense ganha do Vasco o Jorge Nunes aparecerá de camisa do Fluminense dentro do Balanço Esportivo? Sera que toda a derrota do Vasco o comentárista faria isso espero que essa seja a ultima vez.

A foto de Jorge Nunes com a camisa do Bangu voces encontrarao na pagina do programa Balanço Esportivo no facebook 









Um comentário:

  1. Viva o Banguzão!
    O Vasco cumpriu o que o pessoal espera dele...
    Ah! Perder para o Quissamã? Sei...

    ResponderExcluir