domingo, 25 de novembro de 2012

O Radio Esportivo em 2012

Por Editor do Site:

O Campeonato Brasileiro tá acabando, e o Info News irá fazer uma analise de pontos positivos em negativos em algumas emissoras que nos chamaram atenção em 2012

Super Rádio Tupi

Ponto Positivo - Mesmo com a saida de Luiz Penido para a Rádio Globo, a emissora manteve sua liderança com Jota Santiago assumindo a titularidade da emissora da Rua do Livramento. E Apolinho que se manteve na Tupi e nao resolveu ir pra Rádio Globo junto com Penido.

Ponto Negativo - Comentários que nao agradam ao torcedor, a saida de Luiz Penido que liderava a audiencia do esporte da Tupi.

Rádio Manchete

Ponto Negativo - O programa Manchete Esportiva, deveria falar igualmente dos 4 grandes do Rio só em 1hora de programa o assunto é Vasco da Gama sao criticas e denuncias até bem vindas em questao do bom jornalismo mais virou uma tribuna de torcedor do Vasco, so torcedor do Vasco participa e raro voce ver torcedores do Fluminense, Flamengo e Vasco. E a perda de bons profissionais para outras emissoras

Ponto Positivo - O trabalho realizado pelo Rodrigo Campos no comando da equipe de esportes


Rádio Globo

Ponto Negativo - O comando de esportes de Gilmar Ferreira, no rádio quem deve comandar a equipe de esportes é um radialista esportivo agora profissional de imprensa escrita ai nao dá, e a grande queda de audiencia.

Ponto Positivo - A contratação de Luiz Penido no lugar de José Carlos Araujo que foi pra Bradesco  Esportes FM e tambem a contratação de Valdir Espinoza, a regionalização do Enquanto a Bola nao Rola e do Panorama Esportivo.

Super Rádio Brasil

Ponto Positivo - O Momento Esportivo que continua sempre como o melhor programa de esportes do 12hs, informaçoes que sao referencias para alguns jornais que buscam informaçoes ao 12hs sobre o futebol carioca.

Ponto Negativo - Nao há pontos negativos na equipe esportiva da Super Rádio Brasil

Rádio Transamerica

Ponto Positivo - A mudança do comando, Edilson Silva faz um projeto bom para o rádio FM mudou o jeito de se ouvir rádio mais continuou com a linha editorial do bom humor que é marca da Transamerica, e apostando na juventude mesclando com profissionais experientes o mesmo que fazia na epoca da Rádio Bandeirantes AM

Ponto Negativo - A demissao da Nina Lessa sem motivo algum.

Rádio Fluminense AM

Ponto Positivo - A atençao aos clubes de menores investimentos as transmissoes dos campeonatos como Carioca Serie B e C, Copa Rio e Campeonato Brasileiro Serie C onde jogavam Madureira, Duque de Caxias e Macaé, e o lançamento de novos profissionais e dando novas oportunidades a quem estava parado no rádio esportivo como Luis Carlos Monteiro e Renato Borges que voltaram ao rádio.

Ponto Negativo - Nao foi encontrado pontos negativos na equipe esportiva da Fluminense AM.

Rádio Nacional

Ponto Positivo - A oportunidade a novos talentos na reportagem de campo

Ponto Negativo - As nao transmissoes fora do Rio

Rádio Bradesco Esportes FM/Band News Fluminense FM

Ponto Positivo - O projeto apresentado por José Carlos Araujo, ele liderando o esporte da emissora, dando oportunidade aos profissionais mais novos e dando oportunidades maiores a profissionais que ja atuavam em outras emissoras.

Ponto Negativo - O sinal da Bradesco Esportes FM nos 91,1 que é muito sofrivel em alguns pontos do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário