sábado, 10 de novembro de 2012

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para a TV Diário que transmitiu Duque de Caxias x Icasa, e disponibilizou seu sinal pela Internet. Parabens a dupla Kaio Cezar e Wilson Bezerra que transmitiram o jogo. E alguns torcedores que nao foram ao estádio ficaram na frente do computador e ligaram o sinal ao vivo da TV Diario e acompanharam a partida. Mesmo tendo a opçao do site FutRio como webradio o torcedor do Duque foi mesmo pelo link ao vivo da TV Diario disponibilzado na internet.

Para a Bradesco Esportes que fez as transmissoes dos clubes do Rio pela Serie C do Campeonato Brasileiro. Freitas Neto que fez as narrações fez muito bem, parabens a equipe toda.

Nota 0

Para a TV Brasil que obvio que nao transmitiu o jogo Duque de Caxias x Icasa e poderia ter cedido a partida para o SPORTV transmitir mais como era jogo da emissora exclusivo ela nao transmitiu, mais fez o certo em ceder a transmissao para a TV Diário de Fortaleza.

Infelizmente essa Nota 0 que seja pra corrigir o profissional que nao se repita mais, essa nota 0 vai pra Bruno Cantarelli que ao invés de agradecer os ouvintes que elogiavam seu trabalho como narrador do jogo Botafogo x Portuguesa, ficava falando que os ouvintes eram "puxa-sacos" por elogiarem seu trabalho assim não meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário