quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para a Bradesco Esportes FM que apesar das dificuldades de som, alcance tá fazendo um belissimo trabalho, as transmissoes pelo rádio de outras modalidades esportivas como MMA, Basquete e Futsal. Parabens a José Carlos Araujo e equipe.

Para Rodrigo Campos que tá dizendo a verdade na Manchete Esportiva do que tá acontecendo no Vasco da Gama, entrevistando pessoas de dentro do Vasco dizendo sobre a atual gestão Roberto Dinamite, criticas diarias ao dirigente vascaino não faltam vindas do "locutor que faz a festa da galera". E já avisou no Manchete Esportiva nessa quinta feira que a Manchete estará junto com o Vasco da Gama domingo

Nota 0

Para a TV Brasil que disse que ia transmitir a partir do Dia 01 os jogos das semi-finais da Serie C do Campeonato Brasileiro pisou na bola, ao inves de transmitir Chapecoense x Luverdense transmitiu um seriado Um Verão Qualquer.

E foi dito pelo apresentador do EsportVisao Sérgio Du Bocage o seguinte "A partir do dia 01 de novembro a TV Brasil vai transmitir as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Serie C"

Cade a transmissão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário