quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A culpa é do Datena?

Por Editor do Site:

Estive lendo hoje o portal Yahoo e me deparei com uma noticia muito interessante sobre a Record News que demitiu metade de seus profissionais e alguns funcionarios culpam Datena, Russomano e a propria IURD que investiu pesado na campanha de Celso Russomano a prefeitura de São Paulo.

Vamos por partes:

- A contratação do Datena foi algo inesperado pela Record o jornalista estava bem na Band e resolveu voltar para a emissora. Meses depois desistiu e voltou para a Band e depois ganhou outro programa na emissora do Morumbi. O prejuizo foi grande que William Travassos assumiu temporariamente o programa até o fim

- Russomano nao conseguiu vencer a prefeitura de São Paulo, a Record News esta com corte de custos devido a construção do Mega Templo da IURD na Zona Leste de São Paulo.

Nao acredito muito nisso, possa ser jogada de marketing da propria Record dizer que tá em crise.

A mesma coisa foi com o SBT que Silvio Santos vendeu parte do Banco Pan Americano e as lojas do BAÚ DA FELICIDADE, e a emissora vai super bem.

A Record inclusive prepara o corte da equipe de produção do Tudo é Possivel já que o programa acaba ano que vem os profissionais que estavam nesse programa nao conseguiram espaço em outras produções da Record devem ser demitidos...

Acho engraçado que a Record tem dinheiro para realizar realitys como A Fazenda, Idolos, Idolos Kids e nao tem como bancar seus funcionarios como redatores,  produtores, cameras.

Investir na teledramaturgia é otimo a Record investe super pesado em grandes produções e possui um dos maiores campos de teledramturgia do Brasil o RecNov.

A Record News só tem 3 apresentadores e dois editores

Eu ja imagino se a crise entra na Record Rio, como ficaria os jornais locais, imagina se acontece a demissão de Wagner Montes, Gustavo Marques ou até mesmo Luiz Bacci. Qual dos tres sairia? quais reporteres, editores, produtores ou até mesmo sobrar para a ex-atriz e agora reporter do Balanço Geral Luciana Picorelli.

A Record tá em crise eu acho que é mentira, é só marketing mais se for o imperio da IURD tá se desmoronando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário