segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roberto Dinamite fara uma coletiva sobre situação do Vasco nesse Brasileirao

Por Editor do Site:

Sinceramente nao sei o que o Roberto Dinamite presidente do Vasco da Gama, vai falar de amanhã.

O Vasco perde jogos e mais jogos durante o Brasileirao, atrasa salários de jogadores, funcionarios.

O proprio Juninho em entrevista disse que o Vasco está com os salarios atrasados, mais mesmo assim joga no clube, e da o sangue pelo time cruzmaltino. . proprio ja falou que reclama de salarios atrasados;

A venda de jogadores importantes, foi um dos erros do Vasco em nao ter segurado eles dentro de Sao Januario, Diego Souza principalmente, o Vasco contratou Tenório, pouco jogou mais quando entrou jogou bem.

O tratamento do Vasco em relação a imprensa as cabines de transmissao algumas boas outras ruins, o elevador de acesso as cabines nem se fala nao ha manutençao no equipamento, tanto que o elevador recebeu o apelido de "trem fantasma".  


Na semana passada a Rádio Manchete deu entrevistas exclusivas com dirigentes ligados ao Vasco sendo que um dirigente falou que existia uma especie de traira dentro da diretoria, na sexta feira o candidato a presidencia do Vasco Fernando Horta disse que Eurico Miranda faria uma aliança com o Dinamite, na mesma hora a propria Manchete entrou em contato com o Eurico e o ex dirigente vascaino dementiu toda a informação dada pelo candidato Fernando Horta que é presidente da Unidos da Tijuca.

O Vasco tá passando sim por um momento critico se vai ser resolvido ou nao só deus dirá a crise é grande o elenco tá todo desmotivado, a culpa é do Cristovão não, e do atual tecnico Marcelo Oliveira, não a culpa só existe em uma pessoa dentro do Vasco, Roberto Dinamite, que foi um craque dentro de campo, mais como presidente deixou a desejar e ta deixando porque a gestão dele é duvidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário