sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ondas Medias

- Luiz Carlos Jr que ia narrar Bahia x Gremio pelo SPORTV, teve sua escala mudada, ele vai narrar Corinthians x Vasco pela Globo.

- Diogo Portugal ex-Globo será o novo redator do novo programa de Luciana Gimenez na RedeTV! o Luciana By Night.

- A Manchete Esportiva largando na frente o programa da Rádio Manchete sempre conseguindo furos do Vasco da Gama, com exclusividade, nessa semana foram entrevistados o vice de finanças do Vasco Nelson Almeida e nessa sexta feira, o candidato a presidente do Vasco, Fernando Horta, e tambem Eurico Miranda que teve seu nome citado na entrevista do candidato Fernando Horta, como jornalismo tem que se ouvir a outra parte acusada, a Manchete fez um grande trabalho, parabens Rodrigo Campos e equipe.

- O Nossa Area 1ª Edição mudou de horario ao invés de ser de 10hs as 12hs é de 9hs as 11hs com a apresentação de Jorge Eduardo na Bradesco Esportes.

- Cyro Neves estreiou narrando futebol na Bradesco Esportes, narrou Vasco x Internacional em São Januário.

- O elevador de São Januario que dá acesso as cabines de transmissão do estádio de São Januario continua o mesmo, quebrado ou com problemas, tá na hora do presidente Roberto Dinamite começar a dar um tratamento melhor a imprensa, que vai a São Januario transmitir os jogos do Vasco, daqui a pouco as emissoras vao adotar o sistema "OFF-TUBE" devido as péssimas condições das cabines de São Januário.
Dinamite conserta esse elevador pelo amor de deus, contrata uma empresa tercerizada que reforme e deixe o elevador com condições excelentes para que a imprensa possa utiliza-lo. Vários predios comerciais contrataram empresas tercerizadas para manter os elevadores em bom funcionamentoe  porque o Vasco nao pode fazer isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário