domingo, 28 de outubro de 2012

A promessa do novo diretor da Rádio Globo se concretiza

Por Editor do Site:

A promessa do novo diretor Bruno Thyss parece que está sendo cumprida, a Rádio Globo começa a regionalizar sua programaçao..

A direção da emissora está regionalizando sua grade, o Rio de Janeiro ta com 89% da sua grade local na Rádio Globo apenas tirando as madrugadas e parte da manhã após o programa do Padre Marcelo Rossi, e o programa do Alexandre Ferreira. 

Mais as mudanças agradariam até o momento os ouvintes da Rádio Globo? Não se sabe

A programação esportiva ficou melhor, Panorama Esportivo, é 100% local no Rio e o Enquanto a Bola Nao Rola mais o Globo na Rede são somente dos clubes cariocas tirando o Globo na Rede que tambem da destaque aos clubes de Minas mais os clubes de minas terão destaque na Globo AM 1100 de São Paulo ja que o Panorama Esportivo e o Enquanto A Bola nao Rola tambem terá a participação em Sao Paulo da equipe da Globo Minas.

Mais a Rádio Globo no Rio está praticamente com a cara do carioca menos programa em rede, e mais programação local.

Podemos falar que o novo diretor, da Rádio Globo está cumprindo as promessas que disse quando foi apresentado, Bruno Thyss pode ser o diretor da Rádio Globo que agora vai colocar a Rádio Globo como ela merece, mais alguns programas estarão em rede isso é completamente inevitavel programas como o Show do Antonio Carlos, Domingueira na Globo, Planeta Rei, Madrugada na Globo, Momento de Fé, Boa Tarde Globo, Revista de Sabado serão para toda a Rede.

Mais pelo menos mais de 80% da grade da Globo está ficando regionalizada está, mais para vencer a Tupi ainda falta muito e possivel é mais precisa trabalhar e muito para isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário