domingo, 12 de agosto de 2012

Curtinhas

- Sobre a saida de Marcos Martins da Super Rádio Tupi o jornalista dizia que era perseguido devido a quantidade excessiva de trabalho.

- Domingo tem sido o domingo das estreias no rádio do Rio, nesse domingo estreiaram, Marcos Martins pela Transamérica e Danielle Esperon pela Band News FM, falta apenas saber quando estreia Carlos Eduardo Macri que tambem foi contratado pela Band News FM.

- Divisão das rádios nesse domingo: Portuguesa x Botafogo: Tupi AM, Globo AM e Tamoio Fluminense x Palmeiras: Fluminense AM, Nacional, Brasil, CBN, Manchete, Transamerica, Band News FM.

- Pra nao quebrar o protocolo a Rádio Fluminense AM novamente mostrou que é uma rádio que nao fica só no bla bla bla até a hora do jogo que no caso era Flamengo x Nautico as 21hs de sabado em Volta Redonda. A Rádio Fluminense transmitiu mais um clássico carioca, o jogo foi Duque de Caxias x Macaé, no Marrentão. A Rádio Fluminense tá sendo uma alternativa para quem gosta de ouvir os jogos dos clubes de menor investimento e tá transmitindo os jogos de Madureira, Macaé e Duque de Caxias na Serie C do Brasileirao.

Um comentário:

  1. Essa história do Marcos Martins tá estranha, quem é que perseguia ele dentro da Tupi? Quem é o chefe de esportes agora?
    Será que foi uma boa pra ele profissionalmente trabalhar com o Edilson Silva na Transamérica?
    Já o segundo da Tupi que vai pra lá.

    ResponderExcluir