sexta-feira, 27 de julho de 2012

Curtinhas.............

- Enio Lima e Milton Naves narraram os jogos de Galo e Cruzeiro, pois Mário Henrique o Caixa tá em Londres narrando os jogos do Brasil nas Olimpiadas, e Alberto Rodrigues é candidato a vereador por Minas. (Fonte: Papo de Bola - Edu Cesar)

- Rádio Manchete decepciona o torcedor tricolor, acaba Vasco x Botafogo a emissora se quer faz o segundo tempo de Gremio x Fluminense. Lamentavel isso passou um pós-jogo falando da vitoria do Vasco em cima do Botafogo. Alias a emissora nao tá transmitindo os jogos do Fluminense fora do Engenhao raramente acontece uma transmissão, domingo ao inves de transmitir Ponte Preta x Fluminense, a Manchete transmitiu o jogo do Botafogo ao inves do Fluminense cujo o site NET FLU da total credibilidade a Rádio Manchete. Fico feio mais no domingo vai fazer o jogo contra o Atletico-MG porque é de interesse do Vasco da Gama.

- Bruno Cantarelli o Lango Lango como diria Gilson Ricardo se saiu bem na narração de Flamengo x Portuguesa, uma narração descontraida e bem humorada. José Carlos Araujo tá indo bem na Band News Fluminense FM, no comando do esporte, os profissionais se sentem a vontade na equipe comandada pelo Garotinho e feito grandes atuações. Destaque para Rodrigo Machado (nao é o comunicador da Manchete que faz o programa do Garotinho e o Manchete Manha Total) e Luiz Renan (Plantao Esportivo).

- Lucas Pereira estreiou na Record narrando um evento oficial da emissora caso as Olimpiadas fez uma excelente transmissão quem nao tinha TV A CABO pode conhecer o brilhante trabalho desse profissional, narrou super bem Brasil x Egito.

- Hugo Lago estreiou como narrador na Rádio Globo, o artilheiro da emoção marcou 3 gols porque narrou a vitoria do Fluminense por 2x1 em cima da Portuguesa ou seja narrou 3 gols. Hugo narrou o jogo no estádio que seria feito por Fernando Bonan mais como Luiz Penido se ausentou por problemas medicos, Fernando Bonan foi ao Engenhao transmitir a estreia de Seedorf.

- A Rádio Transamerica faz um otimo trabalho equipe toda no estádio quando o jogo é fora do Engenhao, com reportagens no gramado. Edilson Silva faz um trabalho excepcional no FM, e a audiencia tem aumentado bem. Falta transmitir os jogos da 2ª e 3ª divisao do futebol do Rio e possivelmente fazer a Copa Rio, ja que Edilson fala desses torneios no Balanço Esportivo da CNT seria interessante a Transamerica fazer esse tipo de transmissão equipe tem narrador tem.

- Claudio Neves, vem feito um grande trabalho na Fluminense AM, já lançou os reporteres Gil Mariano, Vitor Lopes, Cristiano Mello e agora Vitor Lessa. O expressinho vem lapidando seus profissionais e fazendo o que as outras radios nao fazem acompanhar os times de menor investimento, os jogos decisivos da segundonda e terceirona a Fluminense AM vem transmitindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário