terça-feira, 26 de junho de 2012

Ronaldo Castro ignora Tupi, Globo, Nacional, CBN e Manchete e fala que só a Transamérica faz jogos no estádio.

No Balanço Esportivo na sexta feira passada o comentárista Ronaldo Castro, fez um comentário sem conhecimento do rádio esportivo do Rio.

Ronaldo dizia que em 1981 as rádios tinham que está presentes aos estádios, e ele dizia que era reporter do Flamengo até ai tudo bem, ele falou que hoje em dia as rádios trabalham no sistema OFF-TUBE menos a Transamérica.

Opinião do Site:

A Transamérica não é a unica que só faz jogo direto do estádio caso fora do Rio, Ronaldo nao sabe que Globo vai com equipe completa ao estádio, Tupi só manda o reporter e raramente vai Odilon Junior aos estádios junto com o reporter setorista do time, Nacional vai de equipe completa, CBN vai de equipe completa e agora recentemente a Manchete está fazendo os jogos direto dos estádios em ocasiões eventuais.

Ou seja o comentárista do Recado Certo virou Comentarista do Recado Errado? Esperamos que não.

2 comentários:

  1. Uma opiniao muito infeliz de um profissional experiente,deveria primeiro verificar e dps falar,sendo formado em jornalismo ele sabe que e preciso apurar e dps qdo tiver certeza botar a materia,o Ronaldo Castro nao e nenhum "foca"vc nao parece que e amigo do rei e sim inimigo do torcedor.

    ResponderExcluir
  2. por isso Luiz Mendes deixou muita saudade no jornalismo esportivo do radio.

    ResponderExcluir