quarta-feira, 13 de junho de 2012

Record deveria investir em programação

Por Editor do Sirte:

A Rede Record deveria investir em conteudo na parte da tarde de Segunda a Sexta após o Record Noticias, e em algumas praças o Balanço Geral.

O Tudo a Ver é até um otimo programa mais tem muita matéria repetida muita coisa que o telespectador ja viu em outras atrações da Rede Record.

A Record deveria investir em programação propria coisa inedita novidades, o projeto do Britto Jr foi arquivado que seria um programa de variedades que teria a direção do Vildomar Batista. 

A emissora colocar o seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris é uma otima jogada mais tá começando a enjoar o telespectador todo mundo já viu o seriado e já conhece o final, a Record poderia investir num programa de entreterimento ao vivo como faz Band e Record.

A Record nessa semana voltou com o Cidade Alerta agora apresentado por Marcelo Rezende exibido para São Paulo, ainda nao convenceu o telespectador por enquanto.

O Tudo a Ver ao invés de ser um programa que so passa materia repetida do Domingo Espetacular passa trechos do programa Melhor do Brasil poderia ser assim nao clonado do Video Show da Globo e sim um programa ate parecido com o Video Show da Globo que fale dos bastidores das novelas da Record, fale dos artistas, e mostre os erros de gravação e mostre claro os ultimos acontecimentos no mundo das celebridades.

A Record caiu em criatividade depois da saida do Helio Vargas e isso que acontece muda a direção artistica que investe até em conteudo mais nao sabe chegar a um produto que agrade o telespectador da Rede Record. 

O jeito é a Record continuar com o Tudo a Ver que so tem matérias repetidas que todo mundo ja viu nos programas da Record em São Paulo se de certo no Cidade Alerta e no Todo Mundo Odeia o Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário