terça-feira, 22 de maio de 2012

Hugo Lago é da Rádio Globo

O jovem narrador Hugo Lago deixa a Super Rádio Brasil e vai pra Rádio Globo.

Hugo começa na emissora nessa quinta feira.

Em sua pagina no Facebook Hugo fala de sua saida da Super Rádio Brasil


  • Amigos, alguns já sabem e outros não por isso vou contar. Estou saindo da Super Rádio Brasil. Nesses 4 anos que lá estive fiz grandes amigos, reencontrei alguns e vi outros começarem. A partir de Quarta minha nova casa profissional será a Rádio Globo. Estive lá por esses dias visitando, conhecendo o ambiente de trabalho e me familiarizando com o perssoal. Alguns eu já conhecia por já ter trabalhado junto e outros de cobertura e contato em Estádios. Enfim, é um novo desafio profissional no qual eu espero ter êxito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário