domingo, 6 de maio de 2012

Curtinhas.................

- Apolinho diz no seu programa, "A direção da Super Rádio Tupi nao irá contratar um novo profissional e efetivará Jota Santiago a cargo de narrador titular da Super Rádio Tupi" será mesmo.

- Se José Carlos Araujo esta indo pra Bradesco Esportes FM com Gerson, Gilson Ricardo, Jorge Eduardo, Bruno Cantarelli, nem o diretor geral do Sistema Globo de Rádio Rubens Campos Filho aguentou o autoritarismo e as desavenças de Gilmar Ferreira, gerente nacional de esportes da Rádio Globo.

- Luiz Penido terá trabalho na Radio Globo, será que vai conseguir o Garotao da Galera trabalhar na Globo.

- Deu no Rádio de Verdade: Luiz Penido sondou a direção da Globo o nome de Jorge Nunes, como comentárista da Radio Globo, mais ficou estranho uma coisa dita no referido site "dar um mimo ao comentárista" isso pega mal né Jorge Nunes.

- A Rádio Fluminense AM hoje fez a Serie B do Campeonato Carioca, não deixou quem gosta de bola rolando na mão.

- Nas redes sociais a saida de Luiz Penido deixa revoltado muitos ouvintes da Tupi que o ouviamque chama o Garotao da Galera de palavras que nem o nosso site pode reproduzir tratando-se de palavras de baixo calão. Se o problema é ouvir o Penido mudem pra Globo é pertinho no AM só no FM que é longe é a primeira do dial FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário