quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saidas de José Carlos Araujo e Luiz Penido eram de se esperar em 2012

Por Editor do Site:

Em 2012 era fato que um dia os dois principais narradores do rádio esportivo carioca iriam deixar suas emissoras nas quais defenderam por muitos anos como narrador numero 1.

Falavam a anos que José Carlos Araujo iria sair da Rádio Globo iria pra Transamerica Tupi Bandeirantes AM mais ai nao se passou de boato, agora vem a confirmação que José Carlos Araujo sai da Globo e vai para nova Rádio Sports FM. Zé Carlos deve levar junto com ele um bom time, Gerson, Gilson Ricardo, Jorge Eduardo, Francisco Aielo

Sobre Luiz Penido nenhuma noticia saiu falando que ele sairia da Super Rádio Tupi, mais era de se esperar a ida dele pra Globo após a saida de José Carlos Araujo para a Rádio Sports FM. A direção da Rádio Globo no inicio vetou as idas de Eugenio Leal e Wagner Menezes nas reunioes que Penido teve com Rubens Campos Filho diretor geral do Sistema Globo de Rádio mais é possivel que os dois vão com Penido, já sobre Apolinho é um caso a parte provavel que o Velho Apolo vá com Penido para a Rádio Globo.

Na Super Rádio Tupi era de se esperar que o nome de Edilson SIlva apresentador do Balanço Esportivo da CNT seria ventilado como substituto de Penido. Edilson é muito amigo dos profissionais da Tupi e da direção da emissora, se Edilson for pra Tupi mesmo ele leva Ronaldo Castro junto com ele.

Sobre a equipe de reportagem de Globo e Tupi e provavel que ambas se mantem, com apenas pequenas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário