segunda-feira, 2 de abril de 2012

FOX SPORTS o que fará após a Libertadores? Carioca quer a volta de William Travassos

Por Editor do Site:

Fox Sports

A Fox Sports veio com o intuito de transmitir a Libertadores da América e Copa Sul-Americana com exclusividade em TV Fechada.

Primeiro de tudo a luta e corpo duro das operadoras em nao incluirem o canal em seu line-up, foi uma luta para as outras operadoras incluirem o canal, a NET principalmente ligada as organizações GLOBO fez um corpo duro por um tempo mais tarde se rendeu e assinou o contrato para exbir o Fox Sports.

Fico perguntando quando acabar a Libertadores até a chegada da Sul-Americana o que o Fox Sports vai exibir até lá de campeonato de Futebol, a Fox deteve apenas os direitos dos campeonatos Inglês e Italiano, dizem que ela quer comprar os direitos do Campeonato Argentino que os direitos em TV Aberta são da Esporte Interativo.

Será que depois do fim da Libertadores da América o Fox Sports vai manter a mesma pegada até o inicio da Sul-Americana. Tomara que sim

Carioca quer a volta de William Travassos

O povo carioca sente a falta de um dos grandes apresentadores da TV Brasileira, passou por diversas rádios no Rio, e começou apresentando programas na TV Record como o Rio Maravilha onde mostrava as belezas do Rio e apresentou um jornal chamado RJ NO AR no lugar de Wagner Montes na epoca candidato a deputado estadual.

Falo de William Travassos, o povo sente a falta desse profissional no Rio de Janeiro apresentando as noticias do Rio de Janeiro, seja de manha, a tarde e a noite.

A Rede Record, após perder Luciano Faccioli para a TV Bandeirantes, precisava de alguem para apresentar o SP NO AR, a Record na epoca usou Rogerio Forcolen na epoca estava na Record RS (Hoje no SBT), e a solução encontrada pela emissora é tirar William Travassos do Rio e coloca-lo no SP NO AR, para o lugar de William Travassos veio Gustavo Marques (ex-Apresentador do Balanço Geral de São José do Rio Preto).

Nada contra Gustavo Marques que é um otimo profissional, tem carisma, no inicio nao conhecia muito bem a cidade do Rio mais depois aos poucos começou a ter conhecimento do Rio.

A chance de William apresentar algum jornal na Record Rio era apresentar o RJ Record na epoca apresentado por Fábio Ramalho que iria para o Hoje em Dia fazer uma edição local do programa, mais a emissora ao invés de tentar colocar William Travassos, já estava negociando a tempos com Luiz Bacci que estava de saida do SBT e logo depois Bacci apresentaria o RJ Record.

A bem da verdade que o carioca sente a falta do carisma de William Travassos que falava com o telespectador, interagia e tinha o grande carisma da população.

Em redes sociais muitas pessoas criticaram a Record com a vinda do Gustavo para o RJ NO AR, muitos queriam sua saida e que William voltasse ao RJ NO AR, mais a Record até hoje permaneceu como estava.

Dizem que o SP Record seria extinto o seriado Todo Mundo Odeia o Chris vai até as 19h45 que começa a novela Rebelde. O SP Record era apresentado por Reinaldo Gotino.

Sugestão porque a Record nao coloca Reinaldo Gotino pra apresentar o SP NO AR, e traz no caso o Luiz Bacci para São Paulo pra fazer o Record Noticias, já que o jornalista é de Mogi das Cruzes ficaria mais perto para que Bacci ficasse perto da familia morando em Sao Paulo, e William Travassos assumisse o RJ Record no lugar de Luiz Bacci ou inverte os programas William Travassos volta para o RJ NO AR e Gustavo Marques assume o RJ Record e vice versa.

Seria mais facil a Record pensa nisso o Rio de Janeiro agradece, a volta do amigo William Travassos como ele sempre falava com seus telespectadores e ouvintes quando entrava no ar.

O Rio de Janeiro quer a volta de William Travassos a Record Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário