quinta-feira, 26 de abril de 2012

Curtinhas..............

- Mesmo o jogo sendo fora do Rio e em Porto Alegre a Rádio Nacional abandona seus ouvintes nao transmite Internacional x Fluminense pela Libertadores nessa quarta feira, deve fazer o mesmo em Lanus x Vasco no jogo de volta que será na Argentina

- Aniversariantes dessa semana os comentáristas da Rádio Manchete Antonio Jorge e Marco Marcondes. Parabens a esses profissionais

- Após 25 anos de Rádio Globo, José Carlos Araujo deixará a emissora da Rua do Russel e irá para a nova Rádio Bradesco Sports FM ou Sports FM com ele irão Gerson e Gilson Ricardo. (Fonte: Radio de Verdade)

- A Rádio Globo após a saida de José Carlos Araujo, acertou com Luiz Penido em duas reunioes do Garotao da Galera com Rubens Campos Filho, Penido acertou sua transferencia da Rua do Livramento para a Rua do Russel (Fonte: Radio de Verdade). Na Super Rádio Tupi para o lugar do Garotao da Galera é certo ir Edilson Silva, apresentador do Balanço Esportivo.

Um comentário:

  1. Claro que a Nacional não transmite geladão!... Enganar o ouvinte é sacanagem. Se ela não tem condição de mandar pelo menos um repórter ao estádio, é melhor não fazer. Na Rádio Ativa Rio a gente também não faz geladão se não tivermos pelo menos um repórter no Estádio. Com exceção da Globo, todas as outras fazem geladão sem ninguém no estádio. Isso é brincadeira.

    ResponderExcluir