quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como ficaria a audiencia entre Globo x Tupi com as mudanças acontecidas

Por Editor do Site:

Após termos comentado sobre as certas saidas de Luiz Penido (24 anos de Super Rádio Tupi) e José Carlos Araujo (25 anos de Rádio Globo), iremos comentar agora com as novas mudanças como ficaria a audiencia de Globo x Tupi.

A Super Rádio Tupi deve anunciar a contratação de Edilson Silva, e a Rádio Globo já acertada com Luiz Penido.

A Rádio Globo com Penido pode recuperar a audiencia que a Rádio Globo havia perdido no esporte, o Garotão da Galera e o mais prestigiado profissional do rádio esportivo carioca sem desmerecer os outros que tem seus ouvintes, acredito que Penido coloque a Rádio Globo no devido lugar. Espero que se Penido for pra Globo a interatividade que a Rádio Globo tem continue.

Sobre a Super Rádio Tupi acredito que com os telespectadores que Edilson conquistou na TV deve ganhar uma grande audiencia na Super Rádio Tupi.

A unica emissora a bater de frente com a Tupi e Globo é a Rádio Manchete como haviamos dito, Rodrigo Campos faz um trabalho inquestionavel na Rádio Manchete as transmissoes ficaram mais descontraidas, mais dinamicas e a participação do ouvinte durante as jornadas esportivas fizeram com que o trabalho da Manchete fosse mais reconhecido.

Acredito que a Globo com Luiz Penido recupere sua liderança.

Já a Tupi é uma icognita se Edilson Silva assumir o esporte da Rua do Livramento.

Sobre a Rádio Manchete repito sempre pode surpreender em 2012, Rodrigo Campos tá fazendo um trabalho brilhante e pode passar a Tupi e chegar a brigar com a Rádio Globo pela audiencia.

Um comentário:

  1. Fala sério né??? Com todo respeito que temos a Edilson Silva, mas, ele não é substituto a altura do Luiz Penido. Edson Mauro, Jota Santiago, Evaldo José, Welintom Campos, Luiz Carlos Silva, Ricardo Mazella e Carlos Borges são muito mais expressivos. Se optarmos por profissionais mais jovens, temos, Fernando Bonan, Rui Fernando, Rodrigo Campos, Sidnei Amaral e até mesmo o Leandro Lacerda.

    ResponderExcluir