terça-feira, 20 de março de 2012

RedeTV! será uma nova CNT ou seguirá o caminho da TV Manchete

Por Editor do Site:

Nao sei se estou falando pode ser verdade ou nao mais a atual situação da RedeTV! é a mais cronica depois de 12 anos de fundação.

A crise que rondou a emissora os cortes, as demissões em massa fizeram com que a emissora se desestruturasse ou seja uma avalanche cairia em Osasco sede da emissora.

Não posso provar se existe um jogo de interesses de favorecerem a apresentadora Daniela Albuquerque, que ela é a unica que tá com salarios em dia e seu risco de sair da emissora e zero pelo fato de ser esposa do Amilcare Dallevo Jr.

Mais que existe sim algo errado na emissora existe, nao sei se é do artistico ou de parte de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

A crise começou com a perda dos direitos de transmissão da Serie B que foram repassados a Band, a RedeTV! comprou campeonatos europeus como Liga Europa e Campeonato Inglês e Italiano, e o UFC que era atraçao das noites de sabado na emissora e depois mais tarde com a saida do Panico que representava 40% de faturamento na emissora.

Ate agora Marcelo de Carvalho só vem criticado a Toda Poderosa Rede Globo, por ter tirado a Serie B que ficou de 2005 até 2010 e repassado pra Band, e depois o UFC e outras coisas

Porque a Globo tirou o Campeonato Brasileiro da Serie B da RedeTV! e passou para a Band?

Isso ninguem sabe nao pela qualidade dos profissionais da RedeTV! pelo que consta Luiz Alfredo na epoca que narrou a Serie B em 2006 pela RedeTV!, já foi narrador da Toda Poderosa Rede Globo em meados de 2003, e sim por questoes até mesmo de interesse nao se sabe porque.

O UFC que a RedeTV! quando transmitiu ao vivo que conquistou sua primeira liderança absoluta nem mesmo a Globo deixou passar os direitos de transmissao tanto que duas lutas a Globo transmitiu com narração de Galvao Bueno que intitula os lutadores de Os Gladiadores do Milenio. A RedeTV! agora no AFC veremos como será.

Os campeonatos Europeus a RedeTV! nao transmitirá a temporada 2012-2013, a Premiere League por exemplo a ESPN nao quer dividir as transmissoes com a RedeTV! e os direitos de transmissão são do canal FOX Sports aquele que gera confusoes com NET, SKY Claro TV mais já estão se acertando umas já fecharam, o Campeonato Italiano o negocio e parecido o FOX Sports tambem detem os direitos que são repassados a ESPN que na mesma situação do Campeonato Ingles nao vai repassar se quer os direitos de exibição para a RedeTV!, A Liga Europa em canal aberto passou para as maos da TV Esporte Interativo ou seja a RedeTV! na temporada europeia do futebol terá que se virá.

A quem diga que a emissora negocia o Campeonato Portugues, seria legal a emissora transmitir e quem sabe tentar negociar outro campeonato europeu e assim vai.

Algumas pessoas colocam em redes sociais que a culpa seria da Monica Pimentel tudo bem, nao conheço o seu trabalho, de direção artistica ouvi muito falar na direção do Helio Vargas que colocou a Rede Record brigando com a Globo quando a Record tinha Ana Maria Braga em seu casting, o Cidade Alerta que era fenomeno de audiencia, a direção artistica da RedeTV! precisa ser mudada, e colocarem lá um profissional competente cmo um Helio Vargas, um Diego Guebel (Hj na Band) Daniela Beyruti (Hoje no SBT) Valter Zagari (Rede Record) e outros.

O erro da RedeTV! só está em um nao na vaidade de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque nao nem na parte da presidencia e da vice-presidencia e sim na parte artistica, colocar a Monica Pimentel em outro setor e trazer um profissional pra parte artistica que coloque a RedeTV! em pé e traga novos anunciantes para os programas da emissora alem de conteudo e mais fazer uma programação que seja competitiva porque a RedeTV! tem dois caminhos.

Se transformar no fim que levou a TV Manchete, ou virar uma CNT pegar e arrendar metade da programação para Igrejas Evangelicas, Polishop´s e assim vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário