sexta-feira, 23 de março de 2012

O Ultimo Capitulo de Fina Estampa

Por Editor do Site:

O ultimo capitulo de Fina Estampa foi esperado por todos, o que aconteceria com Tereza Cristina (Christiane Torloni) se iria ser morta, ou virar capacho da Griselda (Lilia Cabral), quem seria o misterioso namorado de Crô (Marcelo Serrado), se Wallace Mu (Dudu Azevedo) teria seu cinturão de MMA reconquistado.

O ultimo capitulo começou na cena que Griselda esteve presa, no muquifo de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina, falava aqueles desaforos pra Griselda e o que ela mais falava era "queima bebê" enquanto isso Tereza Cristina e Ferdinand comemoravam a possivel morte de Griselda, foi quando Teresa Cristina jogou um secador ligado dentro da banheira aonde estava Ferdinand que morreu eletrocutado..

No nucleo do MMA, o final de Leandro (Rodrigo Simas) foi definido no penultimo capitulo aonde ele venceu Rodrigo Pantera, e no ultimo capitulo Wallace Mu (Dudu Azevedo) venceu Jorge Muralha e recuperou o seu cinturão e deixando orgulhoso seu treinador Clint (Ed Oliveira) e feliz Dagmar (Cris Vianna) e Leandro e seu irmao.

Tereza Cristina fugiu com Pereirinha (José Mayer), dentro do seu navio, como a imprensa havia divulgado, a uma semana atrás e o Aguinaldo Silva em entrevista a Rádio Jovem Pan havia dito.

Griselda foi salva por Antenor (Caio Castro) e Patricia (Adriana Birolli), Tereza Cristina sacou uma arma em direção a Patricia, Antenor segura Tereza Cristina, e Patricia pega a arma, mais deixou Tereza Cristina escapar.

A formatura da faculdade de medicina, teve o discurso de Griselda ensinando aos estudantes para nao desistirem dos seus sonhos e lutarem a cada dia.

O fim da novela, alguns nao gostaram devido ao reaparecimento de Tereza Cristina num carro na frente de Griselda que a debocha e logo depois a portuguesa aparece com uma chave de grifo na mao furiosa e corre atrás do carro.

Fina Estampa termina, uma novela super bem elaborada por Aguinaldo Silva com muito humor, ação, lição de vida e superação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário