segunda-feira, 26 de março de 2012

Curtinhas...............

- Ruy Fernando tá com moral na Rádio Nacional, só esse fim de semana narrou 2 jogos, Volta Redonda x Flamengo e Vasco x Resende. Parabens para o Ruy.

- Como citamos sobre o torecedor do Bangu nao ter ficado sem ouvir o jogo do seu time poderia a Rádio Fluminense AM ter feito o que fez no domingo fazer a diferença no rádio esportivo do Rio saindo da contramão das chamadas linhas de frente do rádio esportivo do Rio e ter feito isso tambem no sábado, ao invés de Luis Carlos Monteiro ir sabado ao Engenhao, ir a Moça Bonita como fez no domingo ter ido sabado transmitir Bonsucesso x Fluminense.

- Fina Estampa vai deixar saudades pra muita gente, a novela encantou muitos brasileiros, no inicio começou bem com humor, lição de vida, depois começou com tiro assassinatos e por ai a fora, mais o publico ficou atento a novela e riu muito com as tiradas de Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni).

- A Globo na estreia de Avenida Brasil quer ter a mesma pegada de Fina Estampa so que pelo que dizem a novela terá cenas bastante fortes tudo para manter o telespectador super antenado na trama de Joao Emanuel Carneiro.

- O Panico na Band estreia no primeiro domingo de abril as 21hs.

- Silvio Santos foi super infeliz no Troféu Imprensa, ele fez uma pergunta ao Marco Luque do CQC, dizendo que com a saida do Panico para a Band o CQC iria para a RedeTV!, o humorista disse que é especulação. Time que dá certo não se mexe, o CQC permanece firme e forte na Band mais isso nao se passa de uma brincadeira de Silvio Santos. Feliz Silvio está porque a filha a tambem apresentadora Patricia Abravanel ganhou o premio como revelação da TV em 2011.

- Falando em Troféu Imprensa, venceram nas categrorias eleito por jurados, Melhor Apresentador - Rodrigo Faro (RECORD), Melhor Telejornal - Jornal Nacional (Rede Globo), Melhor Apresentadora - Eliana (SBT), Melhor Ator - Gabriel Braga Nunes (GLOBO), Melhor Atriz - Lilia Cabral (Globo), Melhor Programa Jornalistico - Conexão Reporter (SBT), Melhor Programa Humoristico - CQC (BAND) e Panico na TV (RedeTV!), Melhor Conjunto - Exaltasamba, Melhor Cantora - Paula Fernandes, Melhor Cantor - Roberto Carlos, Melhor Programa Infantil - Carrosel Animado com Patati Patata (SBT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário