quarta-feira, 21 de março de 2012

Curtinhas...............

- O jornal local SBT São Paulo manteve um bom indice na sua estreia.

- O autor Aguinaldo Silva revela o fim de Fina Estampa e sobre os detalhes finais desse grande sucesso da teledramaturgia Brasileira. (Fonte: José Armando Vannucci - Rádio Jovem Pan)

- O SBT Rio de Rogério Forcolen vem marcado o segundo lugar disparado na audiencia, e resultado de muito esforço trabalho da equipe de jornalismo do SBT no Rio de Janeiro.

- Haroldo de Andrade Jr terá uma missão enorme nesse mes de março pra mes de abril, Haroldo substitiu Silvio Samper e agora substitui Heleno Rotay em breve deve substituir Pedro Augusto ou Luiz Ribeiro. Muito trabalho pro Haroldinho que vem se destacando na Tupi nao so no seu programa quando ele substitui os comunicadores da Super Rádio Tupi.

- É em dobro, Rodrigo Machado que apresenta na Rádio Manchete o Manchete Manhã Total as 9hs da manha, continuará ainda como apresentador substituto do Fala Garotinho, caso o titular se ausente. Se a Rádio Manchete fosse bem competente em sua direção artistica o Manchete Manha Total iria de 8hs as 10hs da manha mais tirar o programa do Anthony Garotinho da Radio Manchete e uma coisa tao complicada.

- Serginho Total da Rádio Fluminense AM vem feito um excelente programa e tem feito cobranças do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, mais que adianta cobrar se o prefeito nao faz nada.

- A Rádio Sucesso Carioca novamente voltou a transmitir a programação da Rede Aparecida de Rádio o horario é de 20hs as 06hs. O que acontece na Rua México?

- A Rádio Tamoio continua nao transmitindo seus jogos pela internet, continua tocando musica, o problema seria resolvido mais até hoje nao houve solução segundo informações são problemas de dentro da emissora mais quem ouve o AM 900 tudo bem e quem quer ouvir a Tamoio fora do RIO pela internet sua transmissão esportiva fica como só ouvindo os sucessos da MPB.

- Hoje na briga pela audiencia do rádio esportivo do Rio o unico que pode bater de frente hoje com José Carlos Araujo e Luiz Penido é Rodrigo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário