terça-feira, 20 de março de 2012

‘Belas na Rede’ tem bancada formada por homens após demissões da Rede TV

Belas na Rede’ tem bancada formada por homens após demissões da Rede TV

Anderson Scardoelli


O ‘Belas na Rede’ aposta em um time feminino de qualidade que traz novos ares ao jornalismo esportivo, tratando o futebol com leveza e dinamismo”. Essa é a informação disponível no site da Rede TV a respeito da atração esportiva. Porém, depois das demissões da semana passada, o programa não teve um time feminino para discutir as últimas notícias dos esportes.


Com as saídas de duas comentaristas fixas, a jornalista Marília Ruiz e a ex-jogadora Juliana Cabral, o ‘Belas na Rede’ que foi ao ar na noite de domingo, 19, contou com três homens no estúdio, entre eles o jornalista Marcelo Bianconi e Robert, ex-atleta do Santos. Além da apresentadora Paloma Tocci, Milene Domingues, que chegou a ter sua dispensa divulgada, representou as “belas”.

Durante o programa, os comentaristas falaram sobre os lances do clássico São Paulo e Santos, que terminou 3 a 2 para o tricolor. Eles também repercutiram o empate entre Corinthians e Comercial de Ribeirão Preto e a vitória de 2 a 1 do Palmeiras sobre a Ponte Preta, resultado que levou o alviverde à liderança do Campeonato Paulista. As demissões das duas integrantes do programa, no entanto, não foram citadas.

milene_-_nica_comentarista

Milene Domingues passou a ser a única "bela" comentarista do 'Belas na Rede'.


Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário