quarta-feira, 14 de março de 2012

Band ignora cariocas, nao passará o jogo Treze-PB x Botafogo

Por Editor do Site:

O jogo Treze-PB x Botafogo pela Copa do Brasil, que será realizado as 22hs não será transmitido pela Band.

Como a Rede Globo irá transmitir Libertad-PAR x Vasco pela Libertadores da América, a Band teria que transmitir o jogo do Botafogo, mais a emissora ignorou os cariocas e resolvera transmitir pra toda a rede Coruripe x Palmeiras.

Vamos a situação dos narradores nessa quarta feira pela Band para que o jogo Treze-PB x Botafogo nao pudesse ser transmitido pela emissora:

Téo José narrará a Liga dos Campeoes da Uefa
Nivaldo Prieto transmitirá o jogo Coruripe x Palmeiras
Luciano do Valle ainda se reucpera de problemas de saude
Ulisses Costa estará a serviço da Rádio Bandeirantes.

Porque a Band nao usa algum narrador do Band Sports, para transmitir a partida se o problema era falta de locutor que a Band usasse um locutor do Band Sports para transmitir a partida.

Prejudicado o torcedor do Botafogo que nao terá TV Aberta transmitindo o jogo, quem tiver a TV fechada o SPORTV e a ESPN irao transmitir a partida.

E pergunta-se a Band nessas horas e os torcedores do Botafogo que não tem como ter uma TV a Cabo em casa, como fica.

OBS: Sobre rádios do Rio na partida Treze-PB x Botafogo até o fim dessa terça feira apenas CBN e Fluminense AM confirmaram que vão focar os seus olhos na Libertadores da América as demais a ver durante a quarta feira.

Ainda a apurar se Rádio Nacional irá fazer o jogo do Botafogo já que a emissora tem feito muitos jogos in loco fora do Rio seria uma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário