sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desabafo de Luciano do Valle: Neto culpa Octavio Muniz pelo desabafo de Luciano do Valle

Em 2008 o narrador da Rede Bandeirantes, Luciano do Valle fez criticas a Neto, Oscar Roberto de Godoi, Milton Neves e Flávio Prado no seu programa na epoca Tudo em Dia da TV Clube (Band Recife), a repercussão foi grande que Luciano no dia do jogo Sport x Corinthians na decisão da Copa do Brasil teria que fazer o jogo ao lado de Neto e Godoi na ocasião.

O assunto depois de anos voltou esse assunto.

O atual comentarista da Band, Neto deu uma entrevista ao Portal Imprensa nessa sexta feira lembrou do caso e o atual comentarista da Band teria dito a esse site o comentarista disse no SP ACONTECE que o presidente do Sport Recife e mentiroso no ar e depois disse que torcedores rubro-negros foram mal-tratados em São Paulo após a partida de ida naquela decisão.

E sobrou até para um colega de profissião

Neto falou que o atual narrador da RedeTV! Octavio Muniz na epoca colega de Luciano do Valle na Rádio Clube de Pernambuco teria acusado Muniz de ter enchido a cabeça de Luciano do Valle para ele ter dito tudo aquilo que disse, depois disso Neto pediu desculpas a Luciano do Valle.

Octavio Muniz se defendeu em sua pagina pessoal no Facebook dizendo que não tinha nada a ver com o ocorrido de 2008, e nao incentivou Luciano a dizer tudo aquilo e que o narrador da Band disse aquilo por conta propria, e que Muniz estava na ocasião no estudio da Radio Clube.

Horas depois via twitter Neto pede desculpas a Octavio Muniz e lhe desejou sorte na carreira de narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário