quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Curtinhas

- Chegou a um acordo entre os jornalistas Paulo Henrique Amorim, e Heraldo Pereira. Paulo Henrique teria falado em seu blog o Conversa Afiada que Heraldo era Negro de Alma Branca, Heraldo processou o jornalista por danos morais. Apos o julgamento realizado em Brasilia o jornalista da Rede Record terá que publicar um texto se retratando com Heraldo Pereira e mais tem que doar R$ 30 mil em seis parcelas de R$ 5 mil a uma instituição de caridade determinada por Heraldo Pereira o primeiro pagamento occorerá dia 15/03 Fonte: UOL

- Pela desorganização dos jurados do grupo de acesso o SBT teve que interromper a transmissao da apuração para exibir o SBT Brasil por ordens da direção maior do SBT. Rogério Forcolen que ancorava a apuração pediu desculpas aos telespectadores pelo ocorrido. Mais quem teve acesso a internet pode acompanhar pelo site do SBT podia acompanhar a apuraçaio nem o rádio salvou quem acompanhava a apuração A VOZ DO BRASIL foi exibida as 19hs nem na quarta feira de cinzas a EBC nao deu colher de chá.

- So CBN e Radio Globo deve repetir mesma escala do jogo Flamengo x Vasco, as demais vao trocar a escala de transmissao.

- Aquele gol perdido pelo Deivid no jogo Flamengo x Vasco virou hit no Youtube, até fizeram uma montagem com o Seu Madruga personagem do Chaves.

- Nao sabe-se o que acontece na Rádio Tamoio que as transmissoes esportivas nao são transmitidas pela internet e sim é executadas musicas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário