quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rádio Nacional Exclusiva na Copa São Paulo de Juniores.

Só a Rádio Naconal AM 1130 transmitiu a decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior entre Corinthians x Fluminense só a emissora da EBC esta transmitindo a partida enquanto as outras emissoras se quer abriram mao de sua programação para transmitir o jogo.

As emissoras do Sistema Globo de Rádio preferiram a transmissão via WEB.

Enquanto em São Paulo quase todas as emissoras de São Paulo dão total atenção a final da Copa São Paulo de Futebol Juniores, Bandeirantes, Jovem Pan, Transamerica, Estadão/ESPN, Band News FM (estreia de Alex Muller como narador esportivo) são as radios que transmitem o jogo ou seja 5 rádios transmitiram a partida em São Paulo e 2 rádios que transmitem futebol em São Paulo não fazem a partida que são Rádio Capital, 105 FM que nao transmitem o jogo.

O rádio do Rio poderia aprender com São Paulo poderia abrir mão de sua programação e quando houver um clube carioca numa final de Copa São Paulo de Futebol Junior poder prestigiar esse campeonato transmitir o evento.

Parabens a Rádio Nacional pela exclusividade na transmissão da final da Copa São Paulo de Juniores NOTA 10 para toda a equipe Ruy Fernando, Jorge Ramos e Thiago Barata que estão nessa exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário