quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Curtinhas................

- A cronica esportiva perdeu dois grandes profissionais o narrador esportivo Carlos Valadares que narrava luta livre na extinta TV Manchete e o jornalista Daniel Piza que comentava na CBN (Fonte Papo de Bola - Edu Cesar)

- O SBT tem que rever esse horario das 18hs, tirar o Chaves para colocar Patati Patata as 18hs foi um tiro no pé já tem eles de manha pra que no horario das 18hs aonde Chaves dá mais audiencia ao SBT. Nesse horario o seriado mexicano ganhava uma otima audiencia nao se sabe o que passa na cabeça da Daniela Beyruti sem brincadeira.

- A equipe de esportes da Rádio Tamoio continua a mesma, os reporteres apenas tiraram dias de descanço após o fim da temporada de 2011, e voltaram nesse inicio de 2012, sobre Garcia Junior não se sabe se ele deixou a Tamoio mesmo ou tá de férias. Temos que pensar que os profissionais de imprensa tiram férias, para descançar eles nao são maquinas que trabalham todo o dia.

- Mudança na manha da Rádio Manchete o programa do deputado federal Anthony Garotinho começa de 8hs as 10hs por tanto o programa de Clarissa Garotinho saiu da grade de programação.

- Em cima da hora a TV Brasil resolve transmitir a Copa São Paulo de Futebol Junior! A emissora publica como sempre atrasada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário