quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Depois da Luciana Gimenez nao ter salario atrasado agora é a vez de Sabrina Sato

Segundo o site Yahoo, a apresentadora do Panico da TV Sabrina Sato, está a 2 meses sem receber, caso a emissora nao pague Sabrina Sato até sexta feira, serao mas de 300 mil reais de dividas da RedeTV! em cima da apresentadora.

Lembrando que Luciana Gimenez está a 4 meses sem receber e ela e mulher de Marcelo de Carvalho socio do presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo Jr.

Esses atrasos da RedeTV! tambem afetaram o jornalismo e ainda suspenderam uma profissional por ela se manifestar contra a emissora, a jornalista Rita Lisauskas foi afastada do RedeTV! News.

Faço uma pergunta, será que o salário da Daniela Albuquerque mulher do presidente Amilcare Dallevo Jr está atrasado tambem, acho dificil deve ser a unica a receber em dia.

E me preocupa a Hebe Camargo será que ela tá recebendo seu salário em dia, tambem. Tomara que o salário da DAMA DA TV esteja sendo pago em dia, porque pergunto será que valeu a pena Hebe deixar o SBT aonde ficou por muitos anos.

Preocupa o pessoal do esporte será que os profissionais da equipe esportiva da RedeTV! tambem tão prejudicados, sao perguntas que nao temos ainda uma resposta pra dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário