quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Colegas de imprensa revoltados com a atitude da RedeTV!

POR EDITOR DO SITE:

Alguns colegas de imprensa estao revoltados com a suspensao da jornalista Rita Lisauskas que denunciou em seu FACEBOOK se manifestou atraves da rede social, sobre os salários atrasados na RedeTV!

Veja abaixo alguns trechos de colegas de imprensa falando sobre essa covardia que fizeram com Rita:

Fonte e Creditos:

Papo de Bola - Edu Cesar




"Chocada com o afastamento da Rita por denunciar o atraso de salários. Lá, eu nunca recebi salário em dia. Nunca. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho são picaretas. Quando pedi demissão, o cara do Recursos Humanos me falou: 'entra na Justiça, não vão te pagar.'" (Mia Bruscato, apresentadora da Rádio Estadão/ESPN)

"Por ter trabalhado na RedeTV!, posso afirmar que a postura dos diretores é das mais vergonhosas dentro da área de comunicação no Brasil. Rita: parabéns pela dignidade, pela postura e pela coragem em não se calar diante da falta de respeito praticada ali todos os dias com profissionais competentes, qualificados e comprometidos como você! Justiça seja feita." (Carla Fiorito, apresentadora do "Vitrine", da TV Cultura)

"Onde será que esses caras vão parar? Conheço a Rita, sei de outros PJ's (prestadores de serviço) da emissora que também estão com seus salários atrasados e o que impressiona é a cara de pau dos donos, que, além de não pagarem seus trabalhadores, ostentam mansões e helicópteros. E o discurso para quem deixa a RedeTV! é: 'Quer seus direitos? Procure a Justiça.' Eles sapateiam sobre os direitos dos funcionários. Já passou da hora da Justiça do Trabalho dar um basta nesses donos da RedeTV!. Quem se omite, endossa uma vergonha que já dura anos!" (Eduardo Monsanto, narrador e apresentador da ESPN Brasil, e marido da repórter Olívia Freitas, ex-RedeTV! e hoje na TV Bandeirantes)

Lamentavel a atitude da RedeTV! o Info News irá trazer mais depoimentos de profissionais de imprensa sobre essa suspensao covarde, que fizeram com a Rita Lisauskas

Continua o Info News perguntando, será que o salário da Daniela Albuquerque tá atrasado? Acho que não deve ser a unica a receber em dia na emissora, nem Luciana Gimenez mulher de Marcelo de Carvalho recebeu em dia 4 meses atrasados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário