sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As promessas falsas da CNT

Por Editor do Site:

Navegando pelas redes sociais, me deparo com um topico que me chamou atenção.

Promessas falsas na CNT, me chamou atenção bastante.

A CNT prometeu estreiar novos programas, dentre eles um para Leão Lobo apresentador do Noticias e Mais, o CNT Reporter com Rony Curvello, falaram que Sula Miranda ganharia um programa na CNT, outra noticia que o jornal CNT Jornal ganharia um horario vespertino acabou que ganho apenas o horario das 21h30 com a Salette Lemos ela mesmo que covardemente a TV Cultura a demitiu. Acabou que tudo isso nao se passou de uma pura mentira, e ilusão da direção da CNT com seus telespectadores.

Circula nas redes sociais que o Grupo Portugues OnGoing teria comprado a Rede CNT, acredito que se essa noticia for verdadeira, com certeza torço que esse grupo invista pesado na CNT.

Para isso a CNT precisa acabar com os horarios tercerizados, inclusive de religiosos e investir em uma programação variada, que os religiosos fiquem nas madrugadas como acontece na Band e na RedeTV!.

Que se o Grupo OnGoing comprar a CNT que invista pesado e construção de novos estudios seja em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e em Curitiba, e nas outras capitais aonde a CNT tem abrangencia.

A CNT precisa se reeguer e é pra ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário