quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UFC na Globo: Amantes do esporte querem Eder Reis da RedeTV! como narrador do UFC na Globo

Por Editor do Site:

O UFC principal torneio de MMA do planeta, ficou nas mãos da Rede Globo em TV Aberta, as lutas do torneios de UFC eram exibidas antes e continuam até hoje pela RedeTV! .

O que supreende nisso é o carinho que os fãs desse evento tem com o narrador da RedeTV! Eder Reis.

Eder conquistou os amantes do UFC com sua simpatia e pelo jeito de transmitir as lutas do UFC com muita emoção e vibração, o narrador conquistou muitos admiradores pela sua simpatia de narrar as lutas, e narrou com maestria o UFC Rio que rendeu a liderança a RedeTV!.

O UFC parou nas mãos da Rede Globo em canal aberto, e lendo nas redes sociais muitos admiradores e fãs do UFC estão revoltados ao saber que a luta do Junior Cigano será narrada na Globo pelo Galvão Bueno.

Fãs do UFC escrevem nas redes sociais Globo Eu Quero o Eder Reis no UFC

Assim como Teo José narra automobilismo muito bem e com muito profissionalismo, Eder Reis hoje é conhecido como o melhor narrador de MMA da TV Aberta Brasileira e narra com muita simpatia para os fãs do MMA.

Internautas pedem a contratação de Eder para a Rede Globo, na minha opnião como editor do site, a Globo só tem de a ganhar com Eder Reis como narrador das lutas de MMA na Rede Globo.

Nada contra o Galvão Bueno em si, e um bom profissional mais acho que a hora do Galvao de narrar acabou, o proprio disse que encerraria sua carreira de narrador e so passaria a apresentar programas de debates esportivos como o BEM AMIGOS no SPORTV, mais a estimativa é Galvao narrar a Copa do Mundo do Brasil e depois parar e so ser apresentador nao mais narrador esportivo.

Mais os fãs de UFC poderão acompanhar o evento ainda pela RedeTV! com a narração de Eder Reis apenas as reprises de lutas ja exibidas sabendo que o contrato do UFC com a RedeTV! se encerra no fim de dezembro.

Ou a Globo repassaria novamente para a RedeTV! o UFC fazendo um novo contrato a RedeTV! ou a mesma Globo exibindo as lutas da maneira como ela deve achar, ou repassar para outra emissora, falam que seria o SBT, mais o Silvio Santos nao quer esportes na sua emissora até o presente momento.

Se a Globo conhecesse um pouco do trabalho do Eder Reis com certeza levaria esse profissional para a Rede Globo para narrar o UFC que a mesma adquiriu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário