terça-feira, 1 de novembro de 2011

SuperVia e o descaso com a população

Por Editor do Site:

Falava antes do Metrô Rio sobre a confusão diaria na estação de Botafogo aonde tem empurra empurra dos passageiros que pegam a composição em direção a Pavuna.

O proximo tema que irei tratar é sobre a Supervia:

A Supervia vem sido alvo de reclamações da população, programas de TV, rádio, jornais diariamente ou esperiodicamente, vem falado sobre o serviço realizado e a má conservação dos trens.

Para se ter uma ideia os trens novos com ar-condicionado poucos são vistos em circulação, a maioria dos trens são os antigos as vezes sem ar condicionado, ou até mesmo quebrados.

O Brasil Urgente Rio apresentado pelo Fábio Barreto, mostrou um descaso da Supervia um trem se locomovendo de portas abertas, ou seja correndo um sério risco de acidente, alem disso a má conservação dos trens.

Falaram que vieram mais de 300.000 trens coreanos e cade os trens em circulação? Ou seja são poucos trens dos novos que circulam.

Ai aparece um show de Paul MCartney no Engenhao, Justin Bibier é ai os trens novos ai todos eles circulam e porque nao circula diariamente para a população.

Nao tá na hora da Supervia deixar de lado esses trens velhos, sem ar de lado e colocar os trens novos para circular...

Esperamos que a Supervia melhore logo e que ofereça um otimo serviço a população



Nenhum comentário:

Postar um comentário