terça-feira, 8 de novembro de 2011

Silvio Santos e a paixao por ouvir a Jovem Pan AM

Por Editor do Site:

Vendo o SBT Brasil apresentado por Joseval Peixoto (ancora da Jovem Pan e ex-narrador esportivo) e Rachel Sheherazarde, volto ao tempo que ouvia a Jovem Pan pelos 1440 AM da Rádio Livre todo o dia por volta das 06hs da manha, ouvia um jornalismo de qualidade, ouvindo opinioes isentas de grandes comentaristas como José Neumane Pinto, Carlos Chagas, José Armando Vannucci e outros.

Vejo que Silvio Santos em questoes de jornalismo de opiniao acertou em cheio, ao colocar os comentáristas da Jovem Pan, emissora na qual o dono do bau é ouvinte diário.

Sua paixao pela Jovem Pan fez com que o dono do Bau trouxesse grandes comentaristas de diversos assuntos que pertencem ao quadro da Jovem Pan ao SBT.

Fica uma pergunta no ar, se o SBT for investir em esportes ela colocaria os locutores esportivos da Jovem Pan, como Nilson Cesar, Rogério Assis, José Manoel de Barros e o comentárista Fernando Sampaio e contrataria um ex-jogador para ser comentarista? Ou aproveitaria o Bruno Vicari que participa do SBT Brasil.

Será que a paixao do Silvio Santos pela Jovem Pan AM vai transformar o SBT numa Jovem Pan TV sem fugir do foco do SBT que é trazer diversão e entreterimento.

Mais que o dono do bau tá fazendo telejornais que tão atraindo o telespectador até mesmo quem nao conhecia os comentáristas da Jovem Pan pelas opinioes isentas, nao chegou a ouvi-los porque na cidade aonde reside nao tem Jovem Pan AM ou se quer uma emissora afiliada a Jovem Pan.

Silvio acertou em cheio e posso dizer uma coisa, vem mais por ai......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário