quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MTV vai aprender até quando com essa historia de COMEDIA na programação!

Por Editor do Site:

Quero abrir essa quarta feira comentando sobre uma matéria que saiu no portal Yahoo, sobre mais um processo envolvendo profissionais da MTV.

O comentárista de celebridades da TV Gazeta, Marcelo Bandeira, irá processar a MTV e os atores Bento Ribeiro e Dani Calabresa pelo fato dos dois terem chamado o comentárista de "BICHA QUE TRABALHA COM CLAUDETE".

Sinceramente isso pra mim é uma ofensa a um profissional, devemos acho que respeitar a opção sexual da pessoa, e as pessoas que trabalham no meio. Se for de calão homofobico essa declaração isso pode ser considerado crime e a MTV vai tem que arcar com muita despesa.

A MTV com essa programação de STAND UP COMEDY colocando humoristas apresentando programas na emissora, já teve vários problemas com processos seja de artistas ou de instituições.

Me recordo que um dos processados foi o marido de Dani Calabresa o tambem ator e humorista Marcelo Adnet, Marcelo fez uma piada com os Autistas fazendo deboche de quem tem essa doença, e depois foi a vez de Bento Ribeiro com a historia da Esclerose Multipla.

Sem brincadeira até quando a direção da MTV vai insistir nisso, nao tirar os novos VJ´s que a MTV tá lançando porque ai seria anti-etico porque eles até o momento nao fizeram o que os humoristas sei lá o que são fazem na MTV, mais sim tirar todos esses humoristas que fazem ofensas as pessoas usando o humor para debochar dos outros.

Isso é humor fazer piada de baixo calão, Rede Globo que abra o olho, porque soube que o Marcelo Adnet deve ser um dos humoristas que a Globo deve levar, a Globo que fique atenta e veja o curriculo dele, e de outros humoristas que a MTV ta colocando no ar.

Espero que o Marcelo Bandeira que foi alvo desses dois atores da MTV ou humoristas sabe-se lá o que esses dois são, tome as medidas cabiveis contra a MTV e aos dois atores.

A MTV tá morta em questão de programação tirando apenas 10% da emissora o LUV MTV de Ellen Jabour e o Rock Gol de Eduardo Elias.

Se a MTV acabar com a programação de humoristas que fazem ofensas dizendo que é humor com certeza a MTV nao passaria por tantos problemas nos quais passa hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário