sábado, 29 de outubro de 2011

Seria armaçao da RECORD, acaba o programa RECBOLA

Por Editor do Site:

Sabado, dia 29 de outubro de 2011, um sabado que é o dia que todos esperam, dia de sair, com a familia, ir a praia, cinema, shopping, curtir os amigos, pegou o editor do Info News de surpresa. Posso até exagerar no texto mais vamos a ele.

O programa RecBola da Rede Record saiu da grade de programação da emissora aos sabados as 13hs exibido apenas para o Rio de Janeiro e Record Internacional..

A Record no Rio, tem investido muito na parte de jornalismo e entreterimento, nao podemos negar isso, agora tirar o programa Rec Bola do ar é um desrespeito ao telespectador.

Sei que a Record tá investindo bem na transmissão do Pan, se vanglorizando dizendo que é exclusivo em TV Aberta, mais tirar o RECBOLA do ar sem aviso prévio e ainda durante o Pan é brincadeira desrespeito de quem é fã do programa.

Para o leitor entender o RecBola é composto pelos integrantes do programa Rock Bola da OI FM (Araujo, Tavares, Waguinho, BB Monstro, Lopes Maravilha) o Toni Platao nao participa desse programa, no caso.

Falando da saida do programa achei uma forma covarde, nao por a Record exibir o Pan, e sim enquanto o Pan tiver rolando algum programa bom tem que sair do ar, nao se sabe se foi por fim de contrato, que a emissora nao quiz renovar, se foi a mando do Alexandre Raposo presidente nacional da Rede Record, nao se sabe se tambem foi a mando do Carlos Geraldo presidente da Record no Rio de Janeiro, nao se sabe de onde saiu essa saida do programa RecBola.

Ouvindo o Rock Bola da OI FM na sexta feira, os integrantes do programa falaram do fim do RecBola mais nao falavam o motivo do fim do programa, isso que deveria ser feito alguem deveria ter dito, será porque nao foi autorizado, ou seria armação da Record colocar algum programa em rede nacional que tivesse que tirar o RecBola da Record do Rio de Janeiro . Isso nao se sabe.

Na pagina do Facebook do programa RecBola uma das moderadoras colocou o seguinte texto:

Pessoal,

como todos já sabemos, o Programa RecBola chegou ao fim.
Os meninos não informaram com detalhes o motivo do término mas infelizmente na TV essas coisas acontecem por questão de contratos, grade de horários...enfim... há milhares de motivos.

Só gostaria de informá-los que eu sou a Wanessa, uma das administradoras da página, e em consenso com os outros administradores, decidimos não retira...r a página do ar.

Atualizamos a página com os programas da rádio, o que continuaremos fazendo diariamente, e todo sábado postaremos 1 Rec Bola. Desde o primeiro. Para tentarmos "diminuir" e matar as saudades do programa.

Todos nós que somos fãs e amigos, esperamos vê-los em breve novamente na TV. E veremos mais rápido que imaginamos, com certeza!

Obrigada pelo carinho, força e audiência de vocês destinada ao trabalho dos meninos e espero que vocês curtam essa nossa iniciativa de manter o Rec Bola vivo para todos os fãs! =)

Valeu, galera!

Esse é o comunicado da pagina do RecBola no Facebook aonde a moderadora colocou a informação e como falavamos no inicio ninguem sabe porque o programa saiu ninguem do Rock Bola se pronunciou.

Mais nem tudo na vida é um conto de fadas, a Record nao quiz continuar com o projeto de um grupo, que é vitorioso no seu trabalho mais investir no Legendários que nao dá se quer um traço de audiencia a Record investe, no Rodrigo Faro, na Ana Hickmann, ai a Record investe e porque nao investe no RecBola será que dá tanto trabalho para a Rede Record fazer isso.

Lamentavel a gente ter que usar esse espaço para criar uma revolta dessa, uma covardia em tirar um programa que tava dando certo e muito bem feito e com um diretor de respeito no meio chamado Pedro Henrique Peixoto e tinha audiencia garantida dos cariocas nem que seja na TV Digital do Celular ou dos Mp7 da vida, mais chega a ser lamentavel temos que noticiar isso.

Esperamos que o grupo do RecBola, volte logo a TV seja ela aberta ou fechada, e que faça o que sabem fazer, humor com respeito com brincadeiras sadias, e fazendo o publico rir como estava fazendo até esse presente momento.

Record foi sim covarde ao tirar o programa do ar isso foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário