sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nem com simulador Duque de Caxias tá praticamente rebaixado para a Serie C do Brasileirao

Por Editor do Site:

Fazendo nessa quinta feira a simulação do GloboEsporte.Com da Serie B do Brasileirao nem com combinação de resultados o Duque de Caxias escapa da zona de rebaixamento, praticamente é triste dizer que o Duque de Caxias está matematicamente rebaixado para a Serie C do Brasileirao em 2012.

Nao sei se é incompetencia do time, da diretoria que nao investiu no time se a prefeitura de Duque de Caxias, nao quiz ajudar o Duque de Caxias nao importa, o time nao se apresentou em campo, fez péssimas partidas, atuações que nem no time de pelada de bairro fazem.

O Duque perdeu jogos importantes dentro de casa, poderia empatar alguns mais perder jogos em casa, da forma que o Duque de Caxias perdia nao era para acontecer com o time.

Me recordava do Duque de Caxias de Edvaldo, Tony, Somalia, grandes craques que vestiram a camisa do Duque e faziam grandes partidas, marcavam gols, e o Duque fazia otimas exibições no Brasileirao de 2009 e 2010 na Serie B.

O Duque que está em campo em 2011 na Serie B esta é irreconhecivel, nao se sabe pra que veio ao Campeonato Brasileiro um time totalmente desorganizado dentro de campo, nao conseguia encaixar um contra-ataque.

E facil colocar a culpa no treinador, mais o time nao mostrou pra que veio.

Vejo o novato Boa Esporte (Antigo Ituiutaba) fazendo uma belissima Serie B e está brigando para subir para a Serie A com o Nautico e o Americana (Antigo Guaratingueta), um time bem armado dentro de campo.

Espero que a imprensa no caso as rádios que costumam acompanhar o Duque de Caxias em 2012 nao deixem o Duque de Caxias de lado, e transmitam os jogos do time.

O Duque de Caxias caiu por merecer, sim mereceu porque fez uma pessima apresentação dentro das 4 linhas, e nao jogou futebol como o seu torcedor gostaria de ver.

Lamentavelmente noticiar o rebaixamento do Duque de Caxias antes da hora e triste mais ja dizia o ditado popular "A VIDA SEGUE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário