sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Duque de Caxias esta matematicamente rebaixado para a Serie C do Brasileiro

Por Editor do Site:

Como havia dito, mesmo matematicamente o Duque conseguindo vencer seus 8 ultimos jogos estaria matematicamente rebaixado para a Serie C pois alcançaria 36 pontos nao os 43 para fugir do Z4.

Ouvi o inicio do jogo pela Rádio Tamoio, e o narrador Rafael Rangel dizia, o Duque vai sair da Zona de Rebaixamento, eu pensei, que conta ele fez para o time subir?

Porque mal ou bem usando o simulador do GloboEsporte.com o Duque se vencesse todos os seus jogos teria obtido 36 pontos ganhos e mesmos seus adversários diretos tropeçando o Duque chegaria a 18ª Posição no maximo nao a 16ª.

O Duque perdeu novamente, para o Guarani o primeiro do Z4 que escapou da Zona de Rebaixamento.

Nao da para ver esse time do Duque de Caxias com bons olhos, o time disputa tambem a Copa Rio que da uma vaga a Copa do Brasil o acesso mais rapido a Libertadores da América, mais o Duque usa um time misto para disputar a competição.

Triste o futebol do Rio ver um time ser rebaixado para a Serie C, e nao se manter na Serie B, mais o que o futebol do Duque de Caxias mostrou nesse campeonato é digno de time que vai ser rebaixado para a Serie C do Brasileiro.

No primeiro ano que o Caxias jogava a Serie B, e o comentárista pode ter se equivocado nesse comentário, o Duque de Caxias pelo menos em 2 anos de Serie B fez campanhas boas e ruins e perdia alguns jogos imporantes dentro de casa, mais tinha um time bem armado.

Nesse ano vi um Duque de Caxias totalmente diferente em campo, sem introsamento dentro de campo, sem vontade de jogar futebol, e errando passes.

Quem e o culpado a diretoria do clube, a prefeitura que deveria investir no time, ou os jogadores que nao quiseram mostrar serviço dentro de campo.

E triste dizer isso mais esse ano o Duque de Caxias mereceu e muito ser rebaixado para a Serie C porque nao mostrou pra que veio ao Campeonato Brasileiro, perdendo jogos e jogando mal seja em casa ou até mesmo fora de casa.

Infelizmente o Rio ficará sem um representante na Serie B de 2012, e terá 3 representantes na Serie C do Campeonato Brasileiro. Esperamos que o Duque de Caxias de uma virada e retorne para a Serie B do Brasieirao assim como o Macaé e o Madureira tentem a classificação inédita para a Serie B do Brasileirao e façam bonito.

Para o Duque resta apenas a Copa Rio, para que o time tente uma vaga para a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário