sábado, 1 de outubro de 2011

Curtinhas..........

- O Volta Redonda foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Serie D, perdeu o jogo de volta para o Tupi de Juiz de Fora por 4x2 após tá vencendo por 2x0.

- A Rádio Manchete como sempre inovando, a Manchete AM terá duas transmissoes simultaneas as 16hs quando jogam São Paulo x Botafogo e Vasco x Corinthians, Vasco x Corinthians pelo AM 760 e São Paulo x Botafogo pelo site Manchete On Line clicando no link Rádio Manchete On Line.

- Nesse domingo será a estreia de Batista Junior como narrador da Manchete, Batista tá escalado para Atlético-GO x Botafogo, boa sorte para Batista nessa transmissão

- Paulo Barboza já tá de casa nova, o radialista acertou sua volta a Rádio Capital AM 1040 o horario será de 9hs as 11hs.Paulo e mais um dos radialistas que foram demitidos da Rádio Record AM. (Fonte: Bastidores do Rádio)

- O atual deputado federal Anthony Garotinho, no seu programa de rádio, na sexta feira fez criticas a juiza que teria cassado o mandato de Rosinha Garotinho como prefeita de Campos, do vice Fernando Arthur e dele mesmo. Garotinho disse que isso passava-se de armação do governador Sérgio Cabral Filho e de politicos de Campos ligados ao governador dentre eles Roberto Henriques e Marcos Baccelar. Na mesma Sexta Feira, o prefeito interino Nelson Nahim (irmao de Garotinho) que atua como presidente da Camara de vereadores de Campos renunciou o cargo de prefeito e quem assumiu foi o vice Rogério Matoso, horas depois o TRE decidiu manter Rosinha Garotinho no cargo deu tumulto mais ninguem saiu ferido (Fonte: Noticias BR). Segundo o Blog do Garotinho o ex-prefeito Arnaldo Vianna deve recorrer, e segundo o blog do ex-governador que alguns dizem que ele teria influenciado o TRE na decisão de manter Rosinha no cargo, mais Garotinho diz que nao tem influencia no TRE e sim quem tem e o governador Sérgio Cabral Filho

- Sérgio Cabral Filho, ter a reprovação adivinha de quem dos bombeiros, os bombeiros colocaram uma faixa escrita FORA CABRAL (Fonte: Blog do Ricardo Gama).





Nenhum comentário:

Postar um comentário